Autor Tópico: Dêem suas opiniões por favor...  (Lida 954 vezes)

Orlando

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 20 de Dezembro de 2006, 00:28:06
Olá, pretendo adquirir minha primeira câmera digital, mas ainda sou muito leigo no assunto, gostaria, então, que vocês pudessem me ajudar nessa escolha, dizendo suas opiniões a respeito das seguintes câmeras:

Olympus X-750
Olympus X-760
Sony Cyber-shot DSC S600

E mais uma dúvida: Andei lendo ultimamente em algumas comunidades e fóruns posts que muitas vezes falavam mal das câmeras Olympus. Olympus é realmente uma câmera ruim? Em quais aspectos? Desde já grato.


MárcioGarcia

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • João 3:16
    • http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/
Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2006, 01:47:35
Olá, boa noite!!!

Tambem sou novato no forum, mas vamos lá...

A minha primeira digital foi uma Olympus, na época achava ela mto boa, mas hj em dia nao recomendaria mto nao...As fotos sempre saem meio escuras, não tinha controles manuais...Só servia pra bater aquelas fotos de festinha de familia sabe???? ahahahaha

Depois dela comprei uma Canon A620, e não tenho do que reclamar, garanto que todo mundo que postar aqui vai falar bem dela, tanto pela qualidade da imagem, qto pelos controles manuais...

Antes de comrar, pesquise a linha Canon tambem, pq nao sao mto caras e a qualidade é mto boa!!!

Mas espera um pouco ai q o povo do forum q manja mto ja te esclarece tudo!!! ehehe
Desculpa ai se eu só fiz mais confusao... ahahaha ainda to pegando a pratica do forum...eheheh

Boa sorte...

Abraços....
São Paulo - SP
Sony RX100M3
Samsung TL500/EX1
Sony A6000 / SEL1855 / Minolta MD 50mm 1.4 / Minolta MC 135mm 2.8 / Minolta 200mm 3.5 / ZEISS 16-70 4.0
FLICKR: http://www.flickr.com/photos/45060921@N02/


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Dezembro de 2006, 08:27:53
Orlando, bem vindo ao fórum.
O que acontece é que a Olyumpus partiu para uma linha de baixo custa mas de baixa qualidade e as câmera deixam a desejar.
Se voce quer uma compacta de baixo custo experimente procurar na linha A da Canon.
e aqui tem o review de várias câmeras.
www.dpreview.com
www.dcresource.com
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams