Autor Tópico: pedido de desculpas....  (Lida 1483 vezes)

fcbogo

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Online: 02 de Março de 2017, 12:50:59
Moderador,
Acabei criando um mal estar, num dos topicos de video, venho aqui para pedir desculpas e justificar-me...
Dei minha opniao pessoal, baseado na minha experiencia profissional ( 22 anos no mercado ) e em minha formação.
Infelizmente a pessoa que abriu o topico ou desconhece ou nao leu tudo que tras este forum...estamos aqui para trocar experiencias, conhecimento, avaliar, não só para sermos massageados em nosso ego.
Reitero o meu pedido de desculpas ao forum, mas ainda mantenho minha opnião relatada no topico.


obrigado
fcbogo


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Março de 2017, 13:25:05
Moderador,
Acabei criando um mal estar, num dos topicos de video, venho aqui para pedir desculpas e justificar-me...
Dei minha opniao pessoal, baseado na minha experiencia profissional ( 22 anos no mercado ) e em minha formação.
Infelizmente a pessoa que abriu o topico ou desconhece ou nao leu tudo que tras este forum...estamos aqui para trocar experiencias, conhecimento, avaliar, não só para sermos massageados em nosso ego.
Reitero o meu pedido de desculpas ao forum, mas ainda mantenho minha opnião relatada no topico.


obrigado
fcbogo


Todos estão aqui para isso, não há porque se desculpar.


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 02 de Março de 2017, 13:25:30
Me parece que a pessoa que lhe respondeu não sabe aceitar críticas muito bem. Você citou vários pontos de melhoria e a pessoa deu ataque por causa de um dos pontos (justamente um dos menos importantes), e ignorou todo o resto.

Eu relaxaria.