Autor Tópico: Dois no céu  (Lida 891 vezes)

Juanma079

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Online: 13 de Fevereiro de 2017, 13:46:10
  Mais uma do ensaio com Flavia e Adriano

Flavia e Adriano em Balneário Camboriú by NNE Estudio Criativo, no Flickr


GutoOliveira

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2017, 15:28:24
Eu gostei da composição, cor, foco, mas parece que tem uma aura mais clara ao redor deles... Isso me deixou confuso se é dá pós, se é um flash na contraluz...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



Juanma079

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2017, 17:32:39
Eu gostei da composição, cor, foco, mas parece que tem uma aura mais clara ao redor deles... Isso me deixou confuso se é dá pós, se é um flash na contraluz...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Acho que fiquei puxando demais o rango dinâmico na edição RAW. Obrigado pelo comentário!


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2017, 22:00:44
Achei bem bacana  :clap: mas, acho que falaria mais, se mostrasse as mãos unidas, se bem que como está, os braços quase formam um coração (lembrando: opinião de aprendiz)  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


Juanma079

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #4 Online: 14 de Fevereiro de 2017, 16:50:02
Achei bem bacana  :clap: mas, acho que falaria mais, se mostrasse as mãos unidas, se bem que como está, os braços quase formam um coração (lembrando: opinião de aprendiz)  :ok:

Não é de aprendiz não, é bem verdade o que você fala. Na hora de tirar a foto era as 12 do médio dia e o sol estava me queimando a cabeça, dai que tirei a foto quase cego, já que os reflexos não me deixavam enxergar nada. Mas, já na edição vi o mesmo que você falou, dai acho que vou ter que tomar mais cuidado com tudo isso para uma próxima oportunidade. Obrigado pelo comentário!