Autor Tópico: Tamron 70-200 2.8 caiu.  (Lida 1159 vezes)

guilherme_aps

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
Online: 26 de Janeiro de 2017, 09:25:30
Bom dia amigos, hoje é um dia triste na minha vida!

Estava organizando os equipamentos na mochila, quando me virei pra pegar uma lente e a mochila tombou de cima da cama com minha Tamron 70-200 dentro...

Não teve marcas, nem nada quebrado, mas o foco ficou pesado quando passa dos 2m de distância.

Pra perto ela até consegue focar com certa dificuldade, mas pra distâncias maiores o motor não consegue, fica pesado. :/

Eu queria saber se alguém poderia sugerir algum reparo que eu mesmo possa fazer (sou meio professor pardal, me viro bem pra futricar nas coisas), ou se quando isso ocorre o único caminho é a substituição de alguma peça...

Se Deus me livre a única opção for a segunda, qual assistência vocês me recomendariam?

Desde já, obrigado meus caros!
Canon t4i + Ef-s 18-135mm F/3.5-5.6 STM + EF 40mm f/2.8 STM


jtitton

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 167
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2017, 09:41:28
Eu não faria consertos em casa de algo tão sensível, principalmente por não saber onde conseguir as peças necessárias.
Envia para uma assistência. Mais chato, menos imediato e menor chance de ter aumentar o prejuízo.
Canon 6D
Astrofotografia, paisagens, coisas legais e o que der vontade.


fa.photo

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2017, 11:33:18
Vc é de onde amigo? Se for de SP posso indicar assist. que é o melhor a se fazer.
Abs


guilherme_aps

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 08:45:03
Vc é de onde amigo? Se for de SP posso indicar assist. que é o melhor a se fazer.
Abs

Eu sou de Anápolis amigo, interior de Goiás. Acho que vou ter que enviar ela pra alguma assistência em São Paulo mesmo...
Canon t4i + Ef-s 18-135mm F/3.5-5.6 STM + EF 40mm f/2.8 STM