Autor Tópico: Gradiente.  (Lida 2043 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 14:55:21
Oi Carlos! Então... sou completamente a favor de fazer com uma foto toda e qualquer subversão que se desejar. O resultado tem que agradar ao autor da viagem... se os espectadores gostarão ou não, são outros 500. Como já estão tecendo comentários, me sinto à vontade para comentar.
Entendi o que quis. Não curto super saturações e super contrastes, mas sei que é a sua praia. Tentando enxergar por esse prisma, ainda assim algo me incomodou... O laranjão no céu, sem gradações de tom, não achei interessante... e não sei se conseguiria ou acharia interessante deixar esse gradiente pelas montanhas e não só pelo halo da luz do Sol... gosto da segunda e da terceira por gostar de mar de montanhas... mas é tudo uma questão de opinião.  :assobi:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 17:04:32
Oi Carlos! Então... sou completamente a favor de fazer com uma foto toda e qualquer subversão que se desejar. O resultado tem que agradar ao autor da viagem... se os espectadores gostarão ou não, são outros 500. Como já estão tecendo comentários, me sinto à vontade para comentar.
Entendi o que quis. Não curto super saturações e super contrastes, mas sei que é a sua praia. Tentando enxergar por esse prisma, ainda assim algo me incomodou... O laranjão no céu, sem gradações de tom, não achei interessante... e não sei se conseguiria ou acharia interessante deixar esse gradiente pelas montanhas e não só pelo halo da luz do Sol... gosto da segunda e da terceira por gostar de mar de montanhas... mas é tudo uma questão de opinião.  :assobi:



Faz parte da busca pelo novo, a experimentação, foi o que fiz aqui.


Continuo gostando da imagem mesmo que ninguém goste, é como você disse.  :assobi:


Só que alguns aqui tocaram em pontos relevantes que valem um carinho, uma atenção e que de fato passaram desapercebidos. Depois posto uma nova versão.


tvarini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 17:45:46
Então você tem um companheiro a gostar da sua foto. Eu gostei bastante dela, e digo que o exagero a deixou mais bela.

Gosto é gosto.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 23:24:24
Então você tem um companheiro a gostar da sua foto. Eu gostei bastante dela, e digo que o exagero a deixou mais bela.

Gosto é gosto.

Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #19 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 00:56:00

Pra mim a graça de fotografar um pôr-do-sol é explorar suas cores, O sol é branco, pode ser amarelo, laranja, vermelho... Depende de como você quer sua foto... Esta aqui é outra foto tirada no mesmo dia que optei por não editar radicalmente, pra mim perde toda a graça.


20022017-_DSF4987 by Carlos C. Sosa, on Flickr

Certeza que não é a mesma foto editada diferente ?
Achei a composição muito igual, inclusive as nuvens no sol.  :ponder:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 06:02:10
Certeza que não é a mesma foto editada diferente ?
Achei a composição muito igual, inclusive as nuvens no sol.  :ponder:

Eu tirei algumas iguais, pode ser sim, mas isso não muda muito o que eu quis dizer quando expliquei acima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro