Autor Tópico: Quero remover a minha conta no fórum  (Lida 2080 vezes)

Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Fevereiro de 2017, 18:48:00
Prezados, por gentileza, desejo remover a minha conta nesse fórum JUNTO COM TODAS AS MENSAGENS já postadas. Quem é administrador e estiver lendo, pode fazer, por favor?
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2017, 19:01:20 por Dr Saygon »


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 21:00:15
Xiii, desista.


Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 21:12:25
Já tentou fazer isso alguma vez?


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #3 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 09:11:53
Quando se abre uma conta, está escrito que as contas não podem ser apagadas, o usuário, ao criar a conta concorda com isso. O que pode acontecer é a conta ficar inativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Ryu

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 384
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 26 de Fevereiro de 2017, 10:07:03
Perfis e mensagens em fóruns não podem e não devem ser removidos. Ao interagir no fórum, o usuário acaba criando e participando de um fluxo de informações que acaba sendo mutilado com a remoção de mensagens.
Não sei como é no MF, mas a edição de mensagens postadas também deve ser limitada. Há fóruns que só permitem editar mensagens durante, sei lá, 1 hora depois da postagem. Já vi acontecer de certos usuários que, contrariado com alguma coisa, editam TODAS as suas mensagens por apenas um ponto ou qualquer caracter sem significado.
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2017, 10:11:18 por Ryu »


mfadmin

  • Administrador
  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • *****
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
  • Administrador
    • Fotógrafos Online
Resposta #5 Online: 20 de Maio de 2017, 11:43:53
Perfis e mensagens em fóruns não podem e não devem ser removidos. Ao interagir no fórum, o usuário acaba criando e participando de um fluxo de informações que acaba sendo mutilado com a remoção de mensagens.
Não sei como é no MF, mas a edição de mensagens postadas também deve ser limitada. Há fóruns que só permitem editar mensagens durante, sei lá, 1 hora depois da postagem. Já vi acontecer de certos usuários que, contrariado com alguma coisa, editam TODAS as suas mensagens por apenas um ponto ou qualquer caracter sem significado.

Exato, por isso que quando o usuário entra no fórum assina um contrato digital aceitando que as mensagens não serão removidas. Há dois motivos para isso, manter o fluxo e manter os registros para eventuais questões legais (hoje a lei exige que os registros fiquem mantidos).
O tempo de edição no fórum é de 30 minutos, após o qual as mensagens não podem mais ser editadas.
Unir, Somar, Agir e Transformar


marcelogimenes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 403
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 20 de Maio de 2017, 21:23:07
Não é meu caso, não quero sair, porém não me vejo obrigado e deixar meu nome exposto. Acho que se o amigo quer sair, o perfil deve ser deletado sim, as mensagens poderiam continuar, porém sem exibir o nome do autor publicamente. Além do que, se foi dito que é assinado um contrato digital, todo contrato é passível de rescisão.
D610 | D7100 | 50mm 1.8G | 85mm 1.8G | 24-120 f/4G | 2x YN- 568ex | 2x YN-622n | YN-622n-TX | Manfrotto 190xpro3 |