Autor Tópico: Teorias da Conspiração - Ayrton Senna foi assassinado?  (Lida 2380 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Online: 27 de Fevereiro de 2017, 13:42:36
Olá!
Eu publiquei este artigo sobre o assunto acima. Eu achei bem interessante e resolvi falar sobre este tema. O link:

http://www.superdanilof1page.com.br/opniao/8/teoria-das-conspiracao-ayrton-senna-assassinado

O que vc acha?


Juanma079

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #1 Online: 05 de Março de 2017, 13:20:40
Olá!
Eu publiquei este artigo sobre o assunto acima. Eu achei bem interessante e resolvi falar sobre este tema. O link:

http://www.superdanilof1page.com.br/opniao/8/teoria-das-conspiracao-ayrton-senna-assassinado

O que vc acha?

Eu moro no Brasil há 3 anos só mas lembro com nitidez de assistir todas as corridas da F1 la na Argentina, de pequeno,  quando o Senna era piloto e ficar apaixonado com o cara pelo jeito de correr e de ser. Lembro do meu pai me falando do cara como um cara muito inteligente, corajoso, culto. Eu concordo plenamente com um comentário no vídeo de que Senna com certeza terá advertido que ia falar muita coisa ao respeito da fia, talvez alguns segredos bem incômodos e dai os caras assassinaram ele.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 05 de Março de 2017, 14:03:30
Eu moro no Brasil há 3 anos só mas lembro com nitidez de assistir todas as corridas da F1 la na Argentina, de pequeno,  quando o Senna era piloto e ficar apaixonado com o cara pelo jeito de correr e de ser. Lembro do meu pai me falando do cara como um cara muito inteligente, corajoso, culto. Eu concordo plenamente com um comentário no vídeo de que Senna com certeza terá advertido que ia falar muita coisa ao respeito da fia, talvez alguns segredos bem incômodos e dai os caras assassinaram ele.

Não sei não...quase tudo em torno daquele acidente tem coisas esquisitas, mas imagino que eles quisessem fazer isso, faria de modo mais discreto, não na frente de todo mundo. Sei lá... :ponder: Eu acho uma possibilidade muito dificil

Eu acho dificil porque o Senna era a estrela da festa, o patinho de ouro, a atração principal...
« Última modificação: 05 de Março de 2017, 14:04:47 por Danilo_cs »


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 05 de Março de 2017, 20:51:59
Até hoje não consigo aceitar como um acidente.

... mas imagino que eles quisessem fazer isso, faria de modo mais discreto, não na frente de todo mundo. Sei lá... :ponder: Eu acho uma possibilidade muito dificil

Talvez tenham executado durante a corrida para não levantar suspeitas, insinuando a um acidente de trabalho  :ponder:
Por dinheiro e poder, alguns são capazes de coisas assustadoras
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Março de 2017, 22:12:57
Até hoje não consigo aceitar como um acidente.

Talvez tenham executado durante a corrida para não levantar suspeitas, insinuando a um acidente de trabalho  :ponder:
Por dinheiro e poder, alguns são capazes de coisas assustadoras

Aee Natanael...Eu ia te enviar uma MP pra saber sua opnião sobre este artigo hehe.
Então... sei la... esse pessoal é bem doidão, mas acho que se foi ideia de algum engravatado da F1, eles iam perder muito mais do que ganhar.
Por exemplo. No vídeo eles comentam a inércia do pescoço dele, mas se ele estivesse inconsciente antes de escapar, eu acho que o pescoço tinha que ser empurrado para trás e não para frente. E também nessa teoria dois detalhes enganosos: Que ele passou reto na curva e que ele não reagiu. Na verdade ele contornou quase a curva inteira antes de escapar e ele reduziu a velocidade do carro de quase 300 para 216 km/h.

Fiz um gráfico mais ou menos par explicar melhor:

« Última modificação: 05 de Março de 2017, 22:13:25 por Danilo_cs »


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Março de 2017, 19:50:10

Fiz um gráfico mais ou menos par explicar melhor:

A desaceleração, não seria pela inconsciência?
Não sei se é meu pc, mas não consegui visualizar o gráfico, fiquei curioso  :ponder:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 07 de Março de 2017, 23:45:01
A desaceleração, não seria pela inconsciência?
Não sei se é meu pc, mas não consegui visualizar o gráfico, fiquei curioso  :ponder:

É uma foto... mas que estranho... a ultima vez que entrei ela estava aqui. Eu deixei em 800px...o que será que aconteceu?
Nem la no meu One Drive está lá mais. Que esquisito, mas eu vou postar de novo!



Então...a desaceleração foi porque ele freou mesmo. Se ele tivesse inconsciente antes de sair da pista, ou ele não ia fazer nada, ou o seus pés pisariam ao mesmo tempo no acelerador e no freio, assim como aconteceu com o Massa


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 27 de Julho de 2017, 13:37:43
Olá!
Eu fiz umas modificações no meu site, se o pessoal quiser ainda ler essa matéria, o link novo é este: http://www.superdanilof1page.com.br/opniao/teoria-das-conspiracao-ayrton-senna-assassinado