Autor Tópico: Alien Express. O pessoal ainda compra la?  (Lida 31354 vezes)

felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.533
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #15 Online: 04 de Março de 2017, 18:29:30
Porque desgraça?

Respondendo com meme:



Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 04 de Março de 2017, 18:35:31
hahahahah  :)


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Março de 2017, 19:18:57
Compro sempre pelo ebay. Semana passada fiz uma compra, o cara postou no dia 23/02, chegou ontem no Brasil, pouco mais de uma semana (China).

Agora é sentar e esperar a má vontade da RFB/Correios liberar/tributar e entregar lá para maio... :(

Assunto não é sujeito.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 04 de Março de 2017, 21:36:00
Compro sempre pelo ebay. Semana passada fiz uma compra, o cara postou no dia 23/02, chegou ontem no Brasil, pouco mais de uma semana (China).

Agora é sentar e esperar a má vontade da RFB/Correios liberar/tributar e entregar lá para maio... :(

Eita!
O processador la no Ebai é muito caro por causa da postagem. Não entendo bem ainda o pq....


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 04 de Março de 2017, 21:50:06
eu compro muita coisa no Ali.
Gosto de lá, porque é boleto, não precisa cartão, etc.
A entrega é sempre rápida até chegar no Brasil. Não tem jeito. Absolutamente TUDO que eu compro chega aqui em dez dias. Aí vira essa desgraça.

Aliexpress defasado. GearBest e Bangood não só aceitam Boleto como parcelam no cartão em várias vezes sem juro  :D :D :D


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 04 de Março de 2017, 21:51:25
Eita!
O processador la no Ebai é muito caro por causa da postagem. Não entendo bem ainda o pq....


É vendedor dos EUA? A maioria dos vendedores dos EUA entrou no esquema do Ebay de cobrar os impostos antes. Eles mandam para uma central do Ebay, eles recolhem os impostos devidos e despacham para o Brasil. Ou seja, a bagaça fica cara. A unica vantagem é que chega beeem mais rápido  aqui.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 04 de Março de 2017, 22:43:58

É vendedor dos EUA? A maioria dos vendedores dos EUA entrou no esquema do Ebay de cobrar os impostos antes. Eles mandam para uma central do Ebay, eles recolhem os impostos devidos e despacham para o Brasil. Ou seja, a bagaça fica cara. A unica vantagem é que chega beeem mais rápido  aqui.

Ai eu não sei dizer rapaiz. Só sei que o frete ou os impostos ficavam o dobro do preço da peça....

Só por exemplo.... La no Gearbest tem só esse vendedor: http://www.gearbest.com/cpu-cooler/pp_319825.html?wid=21 Na sua experiência Você compraria dele?
« Última modificação: 04 de Março de 2017, 22:44:28 por Danilo_cs »


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 05 de Março de 2017, 16:47:21
Ai eu não sei dizer rapaiz. Só sei que o frete ou os impostos ficavam o dobro do preço da peça....

Só por exemplo.... La no Gearbest tem só esse vendedor: http://www.gearbest.com/cpu-cooler/pp_319825.html?wid=21 Na sua experiência Você compraria dele?

Se ficou o dobro então era o esquema do imposto mesmo.

No caso da Gearbest não tem vendedores, é tudo dela. Pode comprar sem medo :)


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 05 de Março de 2017, 17:51:40
Se ficou o dobro então era o esquema do imposto mesmo.

No caso da Gearbest não tem vendedores, é tudo dela. Pode comprar sem medo :)

Mas porque aparece vários produtos repetidos?

(ahhh só apareceu um)
« Última modificação: 05 de Março de 2017, 17:52:17 por Danilo_cs »


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 05 de Março de 2017, 20:38:45
Comprei em 12/2016 no Ali uns 8 itens de costura para minha esposa, ao custo de quase R$ 100, destes, recebi em janeiro 1 item e em fevereiro outros 2 e até agora foi isso.

Na minha opinião, seria melhor tanto para o vendedor quanto ao comprador, juntarem todos os itens dos pedidos e despacharem tudo junto, essa espera pela entrega é desanimadora  :(
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 06 de Março de 2017, 08:29:37
Comprei em 12/2016 no Ali uns 8 itens de costura para minha esposa, ao custo de quase R$ 100, destes, recebi em janeiro 1 item e em fevereiro outros 2 e até agora foi isso.

Na minha opinião, seria melhor tanto para o vendedor quanto ao comprador, juntarem todos os itens dos pedidos e despacharem tudo junto, essa espera pela entrega é desanimadora  :(

Não, é pior, quanto mais volumoso  mais chance da receita te garfar.

Mesmo quando preciso comprar 2 itens de uma vez faço duas compras em dois dias diferentes.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 06 de Março de 2017, 13:18:02
Porque desgraça?


O meme que postaram aí é muito bom kkkkkkkkkk

Tudo que eu comprei no Ali, seja rádio flash, flash, peppa pig de pelúcia, etc, veio rapidinho. Sai de lá quase na mesma semana. Aí para na tal Curitiba, e aí vem a "desgraça" lkkkkkkkkk

A demora é no Brasil.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 06 de Março de 2017, 13:40:20
O meme que postaram aí é muito bom kkkkkkkkkk

Tudo que eu comprei no Ali, seja rádio flash, flash, peppa pig de pelúcia, etc, veio rapidinho. Sai de lá quase na mesma semana. Aí para na tal Curitiba, e aí vem a "desgraça" lkkkkkkkkk

A demora é no Brasil.
hahah entendi


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #28 Online: 07 de Março de 2017, 19:16:36
Amigos, e quanto ao ebay? Alguém comprou lá recentemente? E a taxação?

Tenho uma teoria maluca que não sei se procede, e por isso pergunto a vocês. O produto que quero (um filtro ND) está disponível em dois vendedores: um da Polônia e outro da Koreia do Sul. Será que o da Polônia tem menos risco de ser taxado quando chegar aqui? Sei lá, imagino que quando chega algum pacote da Koreia, China, etc, lá na alfândega, automaticamente os caras já colocam no meio dos que serão taxados. Será? Ou tô viajando e a loteria da taxação é igual sempre?

16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 07 de Março de 2017, 20:03:53
Não, é pior, quanto mais volumoso  mais chance da receita te garfar.

Mesmo quando preciso comprar 2 itens de uma vez faço duas compras em dois dias diferentes.

Nestes itens, o volume é maior na embalagem do que no produto, a maioria é bem pequeno.
Se eu fosse desmembrar essa compra, daria uns 8 pedidos de mais ou menos R$ 12 cada (US$ 3 - 4)
Pelo valor, não haveria taxação, pois acho que não chegou a US$ 30.
Esse país é uma piada, querem que compremos aqui com a alta taxa de impostos e não nos deixam fugir delas >:(
Se fosse visível o retorno das arrecadações, iriamos preferir, mas não, nossos impostos engordam contas bancárias de abomináveis políticos e seus CC's  >:( >:(
 
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis