Autor Tópico: Alien Express. O pessoal ainda compra la?  (Lida 31099 vezes)

sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 07 de Março de 2017, 21:46:03
Amigos, e quanto ao ebay? Alguém comprou lá recentemente? E a taxação?

Tenho uma teoria maluca que não sei se procede, e por isso pergunto a vocês. O produto que quero (um filtro ND) está disponível em dois vendedores: um da Polônia e outro da Koreia do Sul. Será que o da Polônia tem menos risco de ser taxado quando chegar aqui? Sei lá, imagino que quando chega algum pacote da Koreia, China, etc, lá na alfândega, automaticamente os caras já colocam no meio dos que serão taxados. Será? Ou tô viajando e a loteria da taxação é igual sempre?

Não sei nos últimos meses, mas historicamente coisas do Leste Europeu sempre passavam muito mais tranquilamente. Comprei muita tranqueira de fotografia analógica assim.


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #31 Online: 08 de Março de 2017, 15:35:41
Não sei nos últimos meses, mas historicamente coisas do Leste Europeu sempre passavam muito mais tranquilamente. Comprei muita tranqueira de fotografia analógica assim.

É, vou comprar dele então. E depois fico informando o tópico quanto ao prazo e a póssivel taxação
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 08 de Março de 2017, 22:02:24
É, vou comprar dele então. E depois fico informando o tópico quanto ao prazo e a póssivel taxação

Lembrando agora que uma vez comprei uma lente de um Russo e ele mandou um monte de chocolatinho russo junto  :D :D :D
« Última modificação: 08 de Março de 2017, 22:02:37 por sri_canesh »


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #33 Online: 08 de Março de 2017, 23:00:14
Lembrando agora que uma vez comprei uma lente de um Russo e ele mandou um monte de chocolatinho russo junto  :D :D :D

hahahah sensacional! Ele poderia enviar algo mais característico, tipo uma garrafinha de vodka hehehe
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 04 de Maio de 2017, 00:06:07
Se eu tivesse comprado aquela coisa na época que postei esse coiso, já estaria chegando eu acho!

Em...eu fui tentar comprar pelo gearbox, dai tem esse campo TAX ID. O que é isso?
* Tax ID:
Nota: Para pedidos alfandegários do país de destino, o destinatário deve fornecer o ID fiscal e consentimento da autoridade fiscal relevante.

Eu tenho que pedir autorização pro Temer? hehehe ;p


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 04 de Maio de 2017, 00:12:42
Se eu tivesse comprado aquela coisa na época que postei esse coiso, já estaria chegando eu acho!

Em...eu fui tentar comprar pelo gearbox, dai tem esse campo TAX ID. O que é isso?
* Tax ID:
Nota: Para pedidos alfandegários do país de destino, o destinatário deve fornecer o ID fiscal e consentimento da autoridade fiscal relevante.

Eu tenho que pedir autorização pro Temer? hehehe ;p

Ahhh Consegui...eu não tinha visto que dava para traduzir a pagina. Esse negócio é o CPF.
Vamos ver se o negócio chega né.....


LFelipe

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #36 Online: 04 de Maio de 2017, 00:14:08
Se eu tivesse comprado aquela coisa na época que postei esse coiso, já estaria chegando eu acho!

Em...eu fui tentar comprar pelo gearbox, dai tem esse campo TAX ID. O que é isso?
* Tax ID:
Nota: Para pedidos alfandegários do país de destino, o destinatário deve fornecer o ID fiscal e consentimento da autoridade fiscal relevante.

Eu tenho que pedir autorização pro Temer? hehehe ;p
Também tive a mesma surpresa e descobri que é o número do CPF. 👍


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 04 de Maio de 2017, 00:47:33
Também tive a mesma surpresa e descobri que é o número do CPF. 👍

heheh
O seu produto demorou muito pra chegr?


LFelipe

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #38 Online: 04 de Maio de 2017, 00:57:34
heheh
O seu produto demorou muito pra chegr?
Comprei 3 produtos miudos pra testar o sistema do Gearbest, há pouco menos de 1 mês. Até o momento 2 deles já chegaram no Brasil e estão no "triângulo das bermudas" de Curitiba para conferência...
Vamos ver se antes de completar 60 dias eles liberam! 😕

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk



adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #39 Online: 04 de Maio de 2017, 10:17:24
Cara, antes dessa greve dos Correios eu recebi uma parte de meus pedidos do Ali em tempo recorde. Pedido feito no dia 17 de março e encomenda chegando no dia 26 de abril. E chegando direto aqui na porta, sem ser taxado.

Foram coisas pequenas, snoots pra flash de studio, modificadores pra speedlite, suporte s-type. Acho que foi a vez mais rápida que um pedido chegou aqui.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #40 Online: 04 de Maio de 2017, 11:54:35
Comprei 3 produtos miudos pra testar o sistema do Gearbest, há pouco menos de 1 mês. Até o momento 2 deles já chegaram no Brasil e estão no "triângulo das bermudas" de Curitiba para conferência...
Vamos ver se antes de completar 60 dias eles liberam! 😕

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

eita =\

Cara, antes dessa greve dos Correios eu recebi uma parte de meus pedidos do Ali em tempo recorde. Pedido feito no dia 17 de março e encomenda chegando no dia 26 de abril. E chegando direto aqui na porta, sem ser taxado.

Foram coisas pequenas, snoots pra flash de studio, modificadores pra speedlite, suporte s-type. Acho que foi a vez mais rápida que um pedido chegou aqui.

O meu é processador de pc...é menor ainda....
vamos ver né...se vai valer a pena!


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #41 Online: 04 de Maio de 2017, 16:12:58
eita =\

O meu é processador de pc...é menor ainda....
vamos ver né...se vai valer a pena!

Onde compra processador? Vale a pena?
César L. T.


marciodeluca

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 356
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro por formação, mas fotógrafo por opção!
    • Márcio de Luca: fotografia com vida
Resposta #42 Online: 04 de Maio de 2017, 16:30:17
Tem um site que estou ainda explorando-o chamado By Dubai (www.bydubai.com), que tem bastante coisas legais e tem uma coisa muito boa: o valor a ser pago é o do fechamento do dólar no dia da compra.

Tem uns preços bons e tem processador lá (entre outros itens), alem de algumas câmeras e o prazo de entrega deles é legal, pois meu cunhado já vem comprando deste site desde o inicio do ano e ainda não teve problemas.

Acho que vale à pena fazer um check nele.
Márcio de Luca: fotografia com vida
www.marciodeluca.com.br
A arte de fotografar está no saber quando apertar o botão de disparo e não no quanto o apertar.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #43 Online: 04 de Maio de 2017, 17:43:00
Tem um site que estou ainda explorando-o chamado By Dubai (www.bydubai.com), que tem bastante coisas legais e tem uma coisa muito boa: o valor a ser pago é o do fechamento do dólar no dia da compra.

Tem uns preços bons e tem processador lá (entre outros itens), alem de algumas câmeras e o prazo de entrega deles é legal, pois meu cunhado já vem comprando deste site desde o inicio do ano e ainda não teve problemas.

Acho que vale à pena fazer um check nele.

Vai testando ae e fala pra nóis depois a sua experiência....
Por hora hora eu só precisava do processador...mas de repente...
Depois eu vou dar uma olhada pra ver o que tem lá. Obrigado pela dica  :ok:


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #44 Online: 05 de Maio de 2017, 01:05:34
Danilo, no ML você acha esse processador por 50 reais. Será que vale essa mão de obra toda?
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!