Autor Tópico: Amanhecer na Praia  (Lida 2541 vezes)

waldyrneto

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.104
  • Sexo: Masculino
    • Meu canal no Telegram, com eventos, cursos, dicas e bate-papo
Resposta #15 Online: 04 de Março de 2017, 14:18:19
Respondendo...   eu gostei do tratamento das primeiras e das demais. Só me chamou a atenção a diferença.
[]´s     Waldyr Neto


Instagram: @waldyrneto
Canal no Telegram: https://t.me/waldyrneto


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #16 Online: 04 de Março de 2017, 14:55:59
Gostei bastante dos resultados, como diria o ditado: Quem cedo madruga Deus ajuda.


A seis me agradou bastante talvez a mais da série, os tons estão bonitos demais nessa.

QUanto ao formato só me atentei a ele depois de ler os comentários, para mim ficou bom assim, claro que nossa próprio visão é habituada a um formato mais "wide" entretanto achei que combinou com as fotos nesse caso.


d_acqua

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 865
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Março de 2017, 17:12:26
Gostei bastante dos resultados, como diria o ditado: Quem cedo madruga Deus ajuda.


A seis me agradou bastante talvez a mais da série, os tons estão bonitos demais nessa.

QUanto ao formato só me atentei a ele depois de ler os comentários, para mim ficou bom assim, claro que nossa próprio visão é habituada a um formato mais "wide" entretanto achei que combinou com as fotos nesse caso.

Obrigado Augusto. Gosto muito de ir pela manhã porque está sempre tudo mais vazio, principalmente em praias durante o verão. Pra fazer foto de pôr do sol tem que ser guerreiro! :D
Daniel

Instagram: @danacqua


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #18 Online: 05 de Março de 2017, 01:52:51
Fiquei pensando bastante nas suas colocações. A principio minha percepção foi justamente o oposto, pois comecei com uma foto da orla, mudei para uma área mais delimitada, com as plantas, depois fui pra perto do mar e usei a concha como elemento principal, da mesma forma como vc descreveu (no meu entendimento), e ainda peguei um corredor e inseri um elemento humano numa perspectiva bem diferente das anteriores. Não entendi bem como eu tenha ficado "no mesmo" :ponder:. Será que você quis dizer que todas elas tem uma perspectiva mais de paisagem, e eu poderia ter explorado outras perspectivas, como closeups, macros, fotos na vertical? Se for isso, concordo com vc. Geralmente eu vejo tudo como paisagem, até mesmo quando fotografo na cidade, acabo fazendo fotos de paisagem.
Sim sim, a príncípio vc mudou de lugar nas fotos, e incluiu novos elementos nelas também, o que eu quis dizer foi pra ter explorado outros tipos de fotografia além da paisagem.
Se for ver o ângulo é sempre o mesmo nas fotos, só muda a inclusão de novos elementos, como as flores, a silhueta do homem,etc..

Não sei vc, mas eu teria tentado outros tipos de fotos como vc citou, closeups,macros, vertical..  Mas cada um fotografa como quer, eu achei legal mas senti falta de novas perspectivas.