Autor Tópico: Ir para Cuidad del Este de Avião para comprar equipamentos.  (Lida 6741 vezes)

Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #45 Online: 02 de Março de 2017, 13:39:02
Pra mim este é um método tradicional. Comentei de alguns casos que li e até um que presenciei com ônibus de linha. Claro que existem também outros tantos com os ônibus de "turismo", mas não acho que exista um padrão para um ou outro estilo.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 02 de Março de 2017, 14:09:12
Pra mim este é um método tradicional. Comentei de alguns casos que li e até um que presenciei com ônibus de linha. Claro que existem também outros tantos com os ônibus de "turismo", mas não acho que exista um padrão para um ou outro estilo.
É que normalmente os cara interceptam do nada o onibus no meio da rodovia e ali mesmo sequestram e levam para o mato para fazer o assalto. Este já tinha assaltantes infiltrados na cara dura.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #47 Online: 02 de Março de 2017, 14:16:21
É que normalmente os cara interceptam do nada o onibus no meio da rodovia e ali mesmo sequestram e levam para o mato para fazer o assalto. Este já tinha assaltantes infiltrados na cara dura.

Exatamente. Esse método pra mim também é normal, ou melhor, não é novidade. Numa das minhas muitas idas e vinda com a Expresso Maringá, dois "suspeitos" que vinham de Londrina desceram na rodoviária de Maringá quando avistaram viaturas da PM. Inclusive um deles estaria sentado ao meu lado. Por sorte essa fiscalização acabou afugentando eles, que não embarcaram novamente, livrando os passageiros do provável assalto que iria ocorrer.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Juanma079

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
Resposta #48 Online: 03 de Março de 2017, 21:23:15
De novo:
http://tasabendo.com.br/policial/onibus-de-linha-e-assaltado-proximo-a-engenheiro-beltrao/

Embora este caso seja um pouquinho diferente do método tradicional

Cara, isso ai é a policia mesmo que liberou a zona.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 13 de Março de 2017, 19:48:16
Exatamente. Esse método pra mim também é normal, ou melhor, não é novidade. Numa das minhas muitas idas e vinda com a Expresso Maringá, dois "suspeitos" que vinham de Londrina desceram na rodoviária de Maringá quando avistaram viaturas da PM. Inclusive um deles estaria sentado ao meu lado. Por sorte essa fiscalização acabou afugentando eles, que não embarcaram novamente, livrando os passageiros do provável assalto que iria ocorrer.
Cara, isso ai é a policia mesmo que liberou a zona.

É terrível né! Na minha opinião o pior de ir ao Paraguai é esse assaltos. Essa semana teve mais outro, eu postei em tópico errado.
Só que confundiram o onibus de estudantes com os de sacoleiros. Mas para não perder viagem roubaram todo mundo. Dessa vez foi na rodovia 369

http://tasabendo.com.br/policial/onibus-universitario-que-voltava-de-campo-mourao-e-assaltado-na-br-369/