Autor Tópico: Ahh os chineses! Godox AD200  (Lida 22814 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #60 Online: 23 de Fevereiro de 2019, 12:49:09
AD200 da Apple?? WTF?



jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #61 Online: 23 de Fevereiro de 2019, 17:59:53
galera, nao sei quanto ta o ad200 na tomtop mas no aliexpress eu peguei um esse mes por USD $300 frete standard gratis. talvez valha a pena dar uma conferida la


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #62 Online: 24 de Fevereiro de 2019, 09:14:07
To me coçando para comprar um, mas com essa minha ida para Minas Gerais estou apertado e enrolado feito múmia egípcia. Acabei comprando um monitor de 29 e fiquei mais frudido ainda. Acho q vou comprar um softbox godix com suporte q o flash entra a cabeça e um rádio X1 e um receptor godox e usar o SB910...Estou precisando comprar 3 panelas, uma frigideira e uma panela de pressão...kkkk
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #63 Online: 24 de Fevereiro de 2019, 11:11:15
kkkkkkkkkk
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #64 Online: 12 de Março de 2019, 19:36:57
se não comprar a panela de pressao a patroa vai te bater  :hysterical: :ok: :D


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #65 Online: 23 de Março de 2019, 19:15:02


"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #66 Online: 23 de Março de 2019, 20:17:20
Isso aí e com as cabeças q vem com o A200 ? Uma e com a retangular e a outra com a lâmpada ?
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #67 Online: 23 de Março de 2019, 21:36:59
Isso aí e com as cabeças q vem com o A200 ? Uma e com a retangular e a outra com a lâmpada ?

é com a nova cabeça dele, a redonda.

"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #68 Online: 24 de Março de 2019, 20:00:05
Deixa ver se entendi certo: acessório para o ad200 , isso? Ou os novos é q estão vindo com essa cabeça?
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #69 Online: 24 de Março de 2019, 21:26:05
Deixa ver se entendi certo: acessório para o ad200 , isso? Ou os novos é q estão vindo com essa cabeça?

Acho que apenas como acessorio extra.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #70 Online: 25 de Março de 2019, 09:19:44
Deixa ver se entendi certo: acessório para o ad200 , isso? Ou os novos é q estão vindo com essa cabeça?

É acessório mesmo, tem vários tipos para o AD200, tem direcionadores de luz, gel, e até cabeça de LED.


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #71 Online: 14 de Maio de 2019, 08:21:19
quem tiver a fim de comprar um AD200 dá uma segurada pois a godox vai lançar o AD200pro por uns USD $30 a mais no preço. to sem o link da noticia mas da pra pesquisar no google. acho q talvez possa valer a pena


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #72 Online: 14 de Maio de 2019, 21:14:00
"Melhoramentos internos e precisão de cor".  O modelo "antigo" já está consolidado , não me arrisco mais com lançamentos.  No frigir dos ovos o modelo antigo ainda vai fazer um bom serviço e oferece a segurança q o tempo d estrada permite. Esse aí tem q esperar para ver se não pinta nenhum problema. Mas é interessante a medida q pode fazer o preço abaixar do antigo.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #73 Online: 16 de Maio de 2019, 12:12:49
quem tiver a fim de comprar um AD200 dá uma segurada pois a godox vai lançar o AD200pro por uns USD $30 a mais no preço. to sem o link da noticia mas da pra pesquisar no google. acho q talvez possa valer a pena

Isso é Legal, estão fazendo o mesmo que fizeram com o AD600, deixando o ad200 mais preciso, vale muito a pena, eu tinha um AD600 e peguei agora o AD400PRO, o AD600 já é muito bom, mas ficou melhor ainda essa versão PRO  :)
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #74 Online: 04 de Setembro de 2020, 15:20:08
Galera, desenterrando este tópico, parece que já vão começar a aparecer alguns trabalhinhos pro Natal (!), e comecei a considerar um desses AD200. Algumas perguntas:
1. Um usado, em excelentes condições, comprado na Adorama por 189 dólares, completo, tá um bom negócio? Ou vcs acham que ainda vale mais a pena o AD200Pro? Porque esse último não tem usado pra vender. Tá saindo por $350.
2. O TTL dele depende só do transmissor, é isso? Ou ele também depende da câmera?