Autor Tópico: Videira e constraste  (Lida 887 vezes)

augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Online: 05 de Março de 2017, 14:42:39
Seguem duas fotos que tirei a alguns dias em uma parreira ou videira próximo a minha casa. O constraste do titulo vem dá diferença das duas fotos como um todo.

Criado em meio a esse ambiente, nada mais prazeroso que tentar mostrar o que sinto e observo ao meu redor desde a infância, os nuances e detalhes de cada pedacinho da parreira e o nascer do sol que vem iluminando e contrastando com os ramos dela. Fotos que tirei acordando a 5 da manhã para aproveitar a melhor luz possível e poder mostrar o que realmente que trabalha nesse ambiente vê, os primeiros raios de luz do dia.



Videiras by Augusto Bressan Trevisol, no Flickr
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cogumelos by Augusto Bressan Trevisol, no Flickr


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 05 de Março de 2017, 20:24:48
Criado em meio a esse ambiente, nada mais prazeroso que tentar mostrar o que sinto e observo ao meu redor desde a infância,

Das árvores da minha infância, não tenho boas lembranças de uma que chamávamos de chorão (tinha esse nome, acho que pelos galhos que virava vara para as mães baterem nos filhos) o que nos fazia sentir medo quando as mães se dirigiam a elas. :)

Gostei das fotos, em especial da segunda  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #2 Online: 06 de Março de 2017, 10:37:06
a PB ficou bem impactante.
Gostei!
Legal registrar essa lembranças de infância.
Sempre que esquecer disso, lembrará vendo a fotografia.


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #3 Online: 06 de Março de 2017, 12:11:01
Das árvores da minha infância, não tenho boas lembranças de uma que chamávamos de chorão (tinha esse nome, acho que pelos galhos que virava vara para as mães baterem nos filhos) o que nos fazia sentir medo quando as mães se dirigiam a elas. :)

Gostei das fotos, em especial da segunda  :ok:

Ah, se eu for pensar e buscar más lembranças aparecem em qualquer lugar, mas prefiro deixa-las de lado e lembrar do que foi bom no que passei.
Que bom que gostou e obrigado por comentar  :)

a PB ficou bem impactante.
Gostei!
Legal registrar essa lembranças de infância.
Sempre que esquecer disso, lembrará vendo a fotografia.

Sim, verdade Rodrigo, fotografia nos remete a lembranças e nada melhor que aproveitar isso.

valeu parceiro!