Autor Tópico: Poucas vezes me senti tão impotente, irritado e completamente triste  (Lida 2169 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #15 Online: 25 de Março de 2017, 13:25:31
Que pena, Rafa.
Falar agora o que vc devia ter feito é tortura.

Mas conta como foi o pós situação, fez B.O. tem seguro no equipo furtado ?


rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #16 Online: 26 de Março de 2017, 13:24:04
Pois é galera. Vivendo e aprendendo...
Eu não sou fotógrafo profissional e infelizmente não tinha esses costumes de fazer backup, levar cartão na cueca, meia...  :hysterical:
E muito menos achei que fossem roubar meu carro em plena viagem. No centro de Las Vegas. Em um lugar super movimentado...
Serviu como uma dura lição...

ja vi casos de gente que contou a história na net e o ladrão devolveu o cartão... vai que rola com vc. tenta.

Esses ladrões bonzinhos nunca fizeram parte da minha vida  :hysterical:

Que pena, Rafa.
Falar agora o que vc devia ter feito é tortura.

Mas conta como foi o pós situação, fez B.O. tem seguro no equipo furtado ?

É mesmo uma tortura rs... Mas é bom eu saber as técnicas maravilhosas de cartões em meias e cuecas  :hysterical:
Me divirto.

Se eu te contar o pós você não vai acreditar....
As Delegacias de Las Vegas não funcionam nos finais de semana após as 18:00. NENHUMA.
Fui em 4 delegacias tentar fazer o B.O. e as portas estavam FECHADAS. Luzes apagadas. Cartaz na porta com os horários de funcionamento.

Isso porque antes tentei ligar para o 911 e o policial na linha me informou que furto não era mais considerado uma emergencia e que eu teria que ligar para o 311. Eu, minha mãe e minha noiva ficamos no telefone por mais de 40 minutos cada um (linha de espera). Ninguém conseguiu ser atendido (muito pior do que no Brasil, ficamos impressionados). Acabamos desistindo e saímos do local do crime (com o carro com o vidro quebrado mesmo) em busca das delegacias (conforme falei, todas fechadas). Perdemos quase 3 horas nessa brincadeira.

Ai fomos até a casa de um amigo nosso que mora lá e ele nos orientou a fazer o BO online.
Graças a Deus ele estava lá, porque o sistema online para registro de crimes é MUITO CONFUSO.
Nem ele que mora lá entendia metade dos termos e perguntas. Acabamos fazendo o BO online mesmo.
Um formulário ENORME com umas 10 páginas....

Depois fomos na ALAMO trocar o carro e o atendente nos disse algo bem alarmante:

"A gente aqui tem trocado cerca de 2 carros com vidros quebrados por semana. Agora que o furto a veículos não é mais considerado uma emergência policial, as pessoas não conseguem mais uma viatura através do 911. Como as delegacias fecham após as 18:00, ninguém consegue ajuda policial... os bandidos estão fazendo a festa nos finais de semana, pois sabem que as linhas do 311 ficam completamente congestionadas"

 :shock:
« Última modificação: 26 de Março de 2017, 13:31:48 por rpetribu »
[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #17 Online: 26 de Março de 2017, 15:20:03
Que situação péssima heim, ninguém espera sair do Brasil e ser vítima do crime em outro país, ainda mais nos USA... Mas no final o que importa é que você e sua família estão bem e poderão fazer muitos outros passeios futuramente.