Autor Tópico: Poucas vezes me senti tão impotente, irritado e completamente triste  (Lida 2169 vezes)

Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #15 Online: 25 de Março de 2017, 13:25:31
Que pena, Rafa.
Falar agora o que vc devia ter feito é tortura.

Mas conta como foi o pós situação, fez B.O. tem seguro no equipo furtado ?


rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #16 Online: 26 de Março de 2017, 13:24:04
Pois é galera. Vivendo e aprendendo...
Eu não sou fotógrafo profissional e infelizmente não tinha esses costumes de fazer backup, levar cartão na cueca, meia...  :hysterical:
E muito menos achei que fossem roubar meu carro em plena viagem. No centro de Las Vegas. Em um lugar super movimentado...
Serviu como uma dura lição...

ja vi casos de gente que contou a história na net e o ladrão devolveu o cartão... vai que rola com vc. tenta.

Esses ladrões bonzinhos nunca fizeram parte da minha vida  :hysterical:

Que pena, Rafa.
Falar agora o que vc devia ter feito é tortura.

Mas conta como foi o pós situação, fez B.O. tem seguro no equipo furtado ?

É mesmo uma tortura rs... Mas é bom eu saber as técnicas maravilhosas de cartões em meias e cuecas  :hysterical:
Me divirto.

Se eu te contar o pós você não vai acreditar....
As Delegacias de Las Vegas não funcionam nos finais de semana após as 18:00. NENHUMA.
Fui em 4 delegacias tentar fazer o B.O. e as portas estavam FECHADAS. Luzes apagadas. Cartaz na porta com os horários de funcionamento.