Autor Tópico: O tempo e as Válvulas!  (Lida 699 vezes)

Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Online: 10 de Março de 2017, 22:56:04
São luzes lindas, que trazem uma sonoridade impar, suave e com doçura , música e válvulas fazem um casal do estilo ame ou odeie! Eu adoro mesmo depois de muito tempo distante delas escuta-las hoje foi delicia!

DSC_2959 by Fernando Pires, no Flickr


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 12 de Março de 2017, 12:56:31
Gostei da ideia, mas tem algumas coisas que podem melhorar na execução:
1. Por estar um pouco escuro (necessário pra capturar o brilho das válvulas), o tripé é necessário. Não sei se você usou um mas, se usou, ele deixou sua imagem tremer.
2. Na tentativa de fazer uma foto sem tripé, o ruído ficou alto. Mesmo sendo uma câmera boazona, com um ISO mais baixo e um tripé, você não passa por este problema.


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!
Resposta #2 Online: 12 de Março de 2017, 16:56:50
Gostei da ideia, mas tem algumas coisas que podem melhorar na execução:
1. Por estar um pouco escuro (necessário pra capturar o brilho das válvulas), o tripé é necessário. Não sei se você usou um mas, se usou, ele deixou sua imagem tremer.
2. Na tentativa de fazer uma foto sem tripé, o ruído ficou alto. Mesmo sendo uma câmera boazona, com um ISO mais baixo e um tripé, você não passa por este problema.

Eu tinha vista isso, mas foi devido a falta do tripé, nesse momento, eu queria registrar, pois fazia bastante tempo que eu não ligava esses equipamentos! Teve uma licença poética na imagem!..Dá próxima vez vou fazer com todos os cuidados e  o tripé. Abs