Opa,
Vai em "Meus Dados" e tem em azul bem pequeno "Preciso de ajuda com meus dados pessoais" aí vai em "Corrigir meu nome ou sobrenome" e depois "solicitar modificação".
Então tem a opção do chat, e-mail e ligação.
Aí pode tentar resolver seu problema.
Nossa, voce descobriu uma agulha no palheiro! Super obrigado por compartilhar!
É impressionante como o ML dificulta o contato.. Todas as referencias de caminho para contato q encontrei na internet estão desatualizadas (email, site, telefone, chat), mesmo as de poucas semanas. No site só garimpando como vc fez para encontrar o caminho certo, que por sinal nao tem nada a ver com a imensa maioria dos problemas, obviamente relacionados a compra e venda. O telefone q encontrei deles nao recebe ligaçoes. Outro tel. do Mercado Pago funciona, mas eles pedem um código para ser atendido, super obscuro, que também nao consegui achar de jeito nenhum na minha conta do MP, e as referencias que encontrei na Internet, para variar, estao desatualizadas. Pelo jeito, assim q eles percebem que o "caminho" para o contato direto se torna público eles mudam ou desabitam no site, central telefonica, etc..
No meu caso foi feita uma compra de um item meu em que nao aparecia a opçao do Mercado Envios, ou seja, seria para retirar ou combinar outra forma de envio. A pessoa comprou sem consultar o frete comigo. Ocorre q o destino é BA enviando de SP. Além de caro, o envio normal nao oferece muita segurança, prefiro muito mais o Mercado Envios. Entao vi uma opçao que, mesmo depois da compra efetivada, poderia oferecer o Merc. Envios ao comprador. Ativei e eles enviaram um email para ele informando, mas para minha surpresa com FRETE GRÁTIS! Ai nao dá, rsrs.. O Sedex normal seria quase 100 reais e o do M.Envios nao é revelado ao vendedor, ou seja, fria total e prejuízo na certa..