Autor Tópico: Canal destinado a Tratamento de Imagens  (Lida 1762 vezes)

rsabinoreal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 10 de Março de 2017, 19:47:19
E aí galera, tudo bem? Eu sou o Rafa e primeiramente espero estar no lugar certo pra fazer esse post e não levar uma comida de rabo hahaha!

Bom, é o seguinte, tomei a iniciativa há alguns dias atrás de criar um canal voltado pra edição e tratamento de imagens, acho muito escasso esse tipo de conteúdo aqui no brasil. Tem bastante canal que fala do assunto mas são mais pra divulgação de cursos próprios e tal. Na gringa tem MUITO conteúdo desse gênero e o propósito do canal é justamente esse. Trazer todo esse volume de BOAS técnicas tanto no lightroom quanto no photoshop aqui pro 'pt-br'. Pra quem manja um pouquinho de ingles eu até indico os canais que sigo e tals.

Enfim, não quero me prolongar muito então gostaria de convidar você fotógrafo, seja amante ou já profissional ativo, a conhecer meu canal. Está no começo mas já adianto que os próximos 3 vídeos vão pagar sua inscrição e vão chamar sua atenção pra permanecer e acompanhar o conteúdo. Vão ser três vídeos de 20 min cada um (aproximadamente) falando SÓ de tratamento de pele.

O melhor é que vou soltar os 3 de uma vez então se inscreve lá pra não perder essas notificações, valeu?

Muito obrigado adiantado pela força e confiança e pelo espaço aberto aqui!

Um abraço!  :ok:

Link do Canal: https://goo.gl/cthdDN


felipeaugusto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
  • Adoro fotos para uso em marketing
Resposta #1 Online: 28 de Março de 2017, 11:19:50
Nossa, é muito legal o seu canal. Assisti a alguns vídeos e recomendei.
Jornalista