Autor Tópico: D50- Não resisti a tentação.  (Lida 2604 vezes)

TiagoDegaspari

  • Trade Count: (34)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.577
  • Sexo: Masculino
  • Limeira SP
    • TiagoDegaspari.com.br
Resposta #15 Online: 23 de Dezembro de 2006, 22:41:55
Gustavo RM, muito bem colocado!

D50 é uma baita CAMERA, que fez a D70 passar por uma maqueada e virar a D70s, inclusive oferecendo lente melhor pra atrair o público, a 18-70.

A D40 com o sistema apenas AF-S se tornou "CARA" a longo prazo!

Abraços


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #16 Online: 24 de Dezembro de 2006, 01:13:49
Citar
Gustavo RM, muito bem colocado!

D50 é uma baita CAMERA, que fez a D70 passar por uma maqueada e virar a D70s, inclusive oferecendo lente melhor pra atrair o público, a 18-70.

A D40 com o sistema apenas AF-S se tornou "CARA" a longo prazo!

Abraços
Desde o lançamento  a D70 já vem com a lente 18-70. Não foi por causa da D50 que ela passou a vir com a lente.
Gosto muito da D50 basicamente pelo menor ruído e maior latitude, mas em condições adequadas de iluminação onde não se tenha muito diferença entre claro e escuro e onde se possa usar ISO alto com boa fotometria (caso necessário), a D70 é a minha preferida. Nitidez fantástica...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


LUCIANON

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 24 de Dezembro de 2006, 05:25:19
Tenho uma D50, já fiz diversos trabalhos com ela e não estou arrependido, pequena, mas com boa empunhadura, bateria longa que dura o necessário para vários trabalhos. Se de verdade a Nikon tirar ela de linha será um erro imenso.
@lucianosoares.foto