Pois é.
Quando quero algo e se está escrito: "Preço a partir de...", já é fator determinante para ter noção se cabe ou não no bolso.
Sim sim, concordo. O problema é que eu tenho a seguinte impressão (impressão mesmo, não tenho como provar) de que muitas pessoas que acabam conhecendo o nosso trabalho agem:
- Meu produto custa á partir de R$ 2.000, mas pode chegar a R$ 10.000
- O Lead definiu que tem R$ 1.500 de orçamento.
- O Lead quer TUDO, pacote super completo e cheio de fru fru
- Ele entra no meu site e vê esse preço e pensa: nossa, custa 2.000, se eu chorar desconto posso conseguir por 1.500
- Ele PENSA que é o meu público pq ele QUASE pode pagar meu preço mínimo
- Quando explico que é o mínimo que faço e que tem pouca coisa inclusa, ele dá uma brochada
- Gasto dias conversando, cobrando e bolando uma negociação que ele provavelmente não vai fechar...
Sim, entendo que devo direcionar meus esforços de Mkt pra tentar atingir o público certo pro meu negócio. O problema é que na teoria é fácil falar isso, difícil é aplicar na prática.
Galera, desculpa se estiver desvirtuando o tópico...