Autor Tópico: Fotografando no video game - Asseto Corsa  (Lida 1289 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Março de 2017, 23:19:33
Fotos que fiz numa sessão de voltas no Asseto Corsa

(Eu não lembro como converte a imagem em 800px) eu vou postar o link.

http://www.superdanilof1page.com.br/volta/1/f1-volta-virtual-albert-park-australia

Está ali depois do vídeo da volta virtual em "mais imagens"

Como é mesmo para converter em 800px? [img=800px][/img]? Eu não achei o post que fala sobre isso  :)


rpetribu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
  • Rafael Petribú
Resposta #1 Online: 22 de Março de 2017, 14:13:31
Como é mesmo para converter em 800px? [img=800px][/img]? Eu não achei o post que fala sobre isso  :)

Eu acabei tendo que criar uma conta no Flickr. Lá já tem uma opção de exportar as imagens em thumbnails com as medidas que você determinar...
Facilita bastante...
[VENDO] Canon T6S + Pacote de Lentes + Brindes
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128462.0


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 22 de Março de 2017, 15:10:17
Eu acabei tendo que criar uma conta no Flickr. Lá já tem uma opção de exportar as imagens em thumbnails com as medidas que você determinar...
Facilita bastante...

È mesmo né? No One Drive dá para fazer isso também, acho que vou fazer isso depois. Obrigado pela dica  :ok:


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Março de 2017, 15:15:38
Essas foram as 3 melhore eu acho:







Queria postar la na Galeria, mas por via das dúvidas eu postei aqui....Mas se puder postar la tambem.... :)
« Última modificação: 22 de Março de 2017, 15:17:31 por Danilo_cs »


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #4 Online: 24 de Março de 2017, 14:55:36
Podem ser uma imagens até que legais, mas chamar isso de fotografar já tá forçando a barra hein.



Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 24 de Março de 2017, 22:25:47
Podem ser uma imagens até que legais, mas chamar isso de fotografar já tá forçando a barra hein.

É que no Replay, tem o modo "fotografar" é tipo uma simulação de uma câmera. Dá para dar zoom, focar e exposição. Só que os controles da câmera é bem ruizinho. É tipo um Print avançado da tela. Nunca tinha visto isso em outro simulador, mas enfim...
« Última modificação: 24 de Março de 2017, 22:26:45 por Danilo_cs »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #6 Online: 26 de Março de 2017, 19:21:05
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 26 de Março de 2017, 20:32:44
Eu devia ter posto entre aspas o "fotografando".

Eu sei que é apenas um screenshot. Eu pausava o replay para a "fotografar", isso não existe no real. Mas eu nunca tinha visto screenshots com tantas opções. Como eu disse é um modo "fotografia", mas não passa de uma screen. O que eu gostei que dá para personalizar bastante, super ampliar, focalizar, girar, sensibilidade à luz entre outras coisas, e como ficou bonitinho eu queria compartilhar. Foi por isso que eu não quis me arriscar colocar la na galeria. Tanto é que o nome da pasta que vão as "fotos" se chama Screen

Mas obrigado pelo link. É sempre bom acrescentar conhecimento  :ok:
« Última modificação: 26 de Março de 2017, 20:34:16 por Danilo_cs »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #8 Online: 26 de Março de 2017, 23:06:47
Não que eu concorde com o artigo.

Se pensou em luz e composição consigo aceitar que é uma fotografia virtual.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 27 de Março de 2017, 12:05:36
A ideia do Asseto Corsa para capturar a tela é muito interessante, a melhor que eu já vi, mas não tem todos os controles de uma camera. Não tem tem obturador, não tem abertura e nem nada. Única coisa que dá pra fazer nesse sentido é controlar a posição do sol hehe. E os controles que tem é ruim para mexer.

Mas ainda sim eu achei bem legal para brincar. Dá para deixar bem parecido com as fotos de um GP de real