Autor Tópico: Doação para continuidade de meu sonho  (Lida 3170 vezes)

diogotoroxa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 22 de Março de 2017, 14:59:55
Olá meu nome é Diogo tenho 16 anos, tenho um canal no Youtube onde faço videos humorísticos tenho 18mil inscritos e um total de 1milhao e 53 mil visualizações! link : https://www.youtube.com/c/Toroxa  :D Estou pedindo uma doação de uma Camera pois estou sem equipamento para dar continuidade aos meus videos. Fui roubado como consta a  alguns anos em um site de noticia de minha cidade. https://www.campograndenews.com.br/lado-b/diversao/camera-que-realizaria-um-sonho-foi-roubada-e-garoto-apela-para-vaquinha  Agora estou aceitando doações de equipamentos profissionais que nao sejam utilizados por vocês amantes de fotografia.

Sonho : T3i ou T5i  por conter tela giratória de facil manuseio para Videos!

entre em contato com meu Whatsapp: (67) 9 9166-3364
ou Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100015213968056
Ou meu Ema-il: diogomdelima@gmail.com

Desde já, agradeço!  :D :D :D :doh:
« Última modificação: 03 de Maio de 2017, 02:54:09 por DMZamora »


leoberaldo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
    • Cromalux Fotografia
Resposta #1 Online: 22 de Março de 2017, 15:17:26
Se você tinha 16 anos em setembro de 2015, como pode ainda ter 16 anos em 23 de março de 2017?


diogotoroxa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 22 de Março de 2017, 15:26:36
Eu tinha 15 falei que tinha 16 na entrevista porque faltavam 4/5 meses então ele disse que poderia colocar como se tivesse 16. Vou fazer 17 em 2 de junho de 2017
« Última modificação: 22 de Março de 2017, 15:27:31 por diogotoroxa »


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #3 Online: 22 de Março de 2017, 15:39:14
Que fim deu os R$850,00 que você recebeu naquela época? E pq a ideia ficou parada este tempo todo?


diogotoroxa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 22 de Março de 2017, 16:00:19
OS 850,00 foi usado para comprar outros equipamentos. ( Tripé, gravador de voz, lapela, sombrinha de iluminação dentre outros... mas sobrou ainda q guardo 230,50. e aos poucos que vou juntando) a ideia ainda continua de pé mais nao pelo site  e sim pessoal... só não estou contando com muita ajuda né... tou com um emprego mais não é o suficiente para comprar uma camera.


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 23 de Março de 2017, 02:11:33

Bom vamos lá....primeiro....péssimo gosto a gravação da falsa convulsão....típica "brincadeira" idiota...criatividade zero e desserviço mil.

Segundo só com um nome "Toroxa"...julgando os outros como tal... pra chegar assim pedindo equipamentos...e ainda especificar uma T3i ou T5i...é MUITO sem noção!
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


tiago_lopes

  • Trade Count: (2)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 23 de Março de 2017, 09:28:09
Não tenho man... :ok:


diogotoroxa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #7 Online: 23 de Março de 2017, 14:12:17
Bom vamos lá....primeiro....péssimo gosto a gravação da falsa convulsão....típica "brincadeira" idiota...criatividade zero e desserviço mil.

Segundo só com um nome "Toroxa"...julgando os outros como tal... pra chegar assim pedindo equipamentos...e ainda especificar uma T3i ou T5i...é MUITO sem noção!

Meu querido o canal Toroxa vem em relação a mim um apelido de criança... sim é uma "PEGADINHA" e todos foram avisados no final e riram acharam bacana. não sei se você leu a entrevista de quando fui roubado. Eu tava dando 20 reais para mendigos isso é uma péssima ideia"? Desculpe não querendo julgar. Mas nao julgue meu trabalho como criatividade zero, se fosse zero. não teria 1milhao de visualizações e 18 mil fãs esperando por novos videos! Ajudo o proximo e assim meu trabalho vem sendo reconhecido! Obrigado pela compreensão.
« Última modificação: 23 de Março de 2017, 14:15:49 por diogotoroxa »


thiagopellison

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 392
  • Sexo: Masculino
  • Um cara de TI vidrado em fotografia...
    • Minhas Fotos no Flickr
Resposta #8 Online: 02 de Maio de 2017, 15:46:46
15/16 anos eu já relava pra cara***.... kkkk se eu pedisse presente pra alguem de 1.5k eu apanhava é feio dos meus pais...!!!

Uma saída irmão, arruma um emprego, vc já tem idade pra isso. Seja menor aprendiz em alguma empresa, vc ganha seus 700~900 reais mensais e já te ajuda muito.

Acho que pedir doação assim para um canal de youtube é demais. Uma vez em um show do Metallica, James Hetfield ouviu um fâ pedindo sua guitarra, que ele desse a ele... o cara simplesmente disse: Se você quer, trabalhe e tenha a sua.

Corra atrás, esperar cair no seu colo, nos dias de hoje, impossível.
www.flickr.com/photos/thiagopellison

Nikon D7100 - 50mm 1.8g - 18-200 VRII


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #9 Online: 02 de Maio de 2017, 16:08:31
15/16 anos eu já relava pra cara***.... kkkk se eu pedisse presente pra alguem de 1.5k eu apanhava é feio dos meus pais...!!!

Uma saída irmão, arruma um emprego, vc já tem idade pra isso. Seja menor aprendiz em alguma empresa, vc ganha seus 700~900 reais mensais e já te ajuda muito.

Acho que pedir doação assim para um canal de youtube é demais. Uma vez em um show do Metallica, James Hetfield ouviu um fâ pedindo sua guitarra, que ele desse a ele... o cara simplesmente disse: Se você quer, trabalhe e tenha a sua.

Corra atrás, esperar cair no seu colo, nos dias de hoje, impossível.

Concordo contigo que a maneira que o autor do tópico está pedindo ajuda não vai levá-lo a lugar algum, porém não acho que pedir doação seja "demais".

Hoje em dia existem inúmeros projetos que levantam grana via "crowdfunding", ou projetos que são sustentados via Patreon. Tem muita gente com ideia legal e muitas pessoas dispostas a ajudar, então pq não juntar as duas coisas? Orgulho?

Feio é roubar, pedir ajuda não é.

O autor do tópico provavelmente não deve voltar aqui, mas se ele realmente tem esse número de fãs como falou: 18 mil, é para eles que ele deve pedir ajuda. Basta criar o projeto dentro do Catarse e divulgar entre os fãs, se cada um doar R$0,10 ele terá até mais do que precisa. 


thiagopellison

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 392
  • Sexo: Masculino
  • Um cara de TI vidrado em fotografia...
    • Minhas Fotos no Flickr
Resposta #10 Online: 02 de Maio de 2017, 22:46:13
Concordo contigo que a maneira que o autor do tópico está pedindo ajuda não vai levá-lo a lugar algum, porém não acho que pedir doação seja "demais".

Hoje em dia existem inúmeros projetos que levantam grana via "crowdfunding", ou projetos que são sustentados via Patreon. Tem muita gente com ideia legal e muitas pessoas dispostas a ajudar, então pq não juntar as duas coisas? Orgulho?

Feio é roubar, pedir ajuda não é.

O autor do tópico provavelmente não deve voltar aqui, mas se ele realmente tem esse número de fãs como falou: 18 mil, é para eles que ele deve pedir ajuda. Basta criar o projeto dentro do Catarse e divulgar entre os fãs, se cada um doar R$0,10 ele terá até mais do que precisa.

Certo, vamos ajudá-lo então?

Abs!
www.flickr.com/photos/thiagopellison

Nikon D7100 - 50mm 1.8g - 18-200 VRII


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #11 Online: 02 de Maio de 2017, 23:14:36
Certo, vamos ajudá-lo então?

Abs!

Não entendi a correlação, o que eu disse não me obriga a ajudá-lo.
Aliás, já dei suporte (via doação ou comprando produtos, e-books, camiseta, etc) a projetos com os quais me identifico e/ou sigo, seja de viajantes pelo mundo, fotógrafos, canais de youtube que sigo, etc. Se eu fosse um seguidor do canal dele e gostasse do conteúdo que ele estivesse produzindo ajudaria com toda certeza.


nanyvr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #12 Online: 17 de Fevereiro de 2019, 08:22:39
gente gostaria muito q alguém pudesse me doar uma maquina fotográfica quem puder agradeco a todos


Checheel

  • Trade Count: (12)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.052
Resposta #13 Online: 17 de Fevereiro de 2019, 23:51:03
Ainda bem que esse tópico é antigo e o canal dele nem existe mais, pq senão eu ia ser banido daqui de tanto chingar esse moleque por criar uma fanfic besta pra conseguir dinheiro de doações.