Autor Tópico: "A boat lies waiting..."  (Lida 1018 vezes)



Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #1 Online: 23 de Março de 2017, 10:43:40
A primeira está demais.  :ok:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 23 de Março de 2017, 11:54:18
A primeira está demais.  :ok:

Obrigada, Erich! ;)


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.535
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 23 de Março de 2017, 12:07:42
Tecnicamente não tem o que falar de suas fotos, tudo sempre é 100% autoral, ai resta avaliar com minha opinião pessoal aquilo que eu acho legal ou não, mas sempre será minha edição sobre um trabalho que vc fez.

Gostei mais da primeira e da ultima.

Na primeira estranhei a proporção. Mas depois entendi que pendurada em uma parede de dependendo do ambiente vai ficar legal. Ai percebi uma exposição maior quebração das ondas abaixo, porem o barquinho ficou nítido, ai pergunto, como vc conseguiu??? É uma montagem, ou foto única???

Na ultima tbm me pareceu uma sobreposição de imagens, foi isso???

De qq forma as duas ficaram ao meu gosto, se eu entrasse em uma loja pra comprar e tivesse que escolher ficaria em duvida entre essas duas.

Na segunda foto, esse primeiro plano meio na saída (pedra) penso que atrapalha e gera uma confusão no olhar que fica tolhido entre a pedra e o mais interessante da foto que é o barquinho.

A terceira achei uma foto comum, normal, sem grande interesse.

Abs!!!

Conhecimento importa mais que equipamento.


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #4 Online: 23 de Março de 2017, 12:28:34
Realmente a primeira e ultima estão singulares, a ultima com muito da sua marca nela.

Boa série Pris.


Também fiquei curioso como foi executada a ultima foto  :ponder:


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #5 Online: 23 de Março de 2017, 13:04:34
A primeira está muito bacana!  :clap: :clap: :clap:

Achei a última "estilo Pris", interessante, mas só. As outras, apesar de bem executadas, achei um tanto sem sal. Fazem parte do conjunto, mas senti falta do seu estilo nelas.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.852
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 23 de Março de 2017, 13:08:11
a primeira também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


pamplona

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
Resposta #7 Online: 23 de Março de 2017, 13:26:44
a primeira muito linda :clap: :clap: :clap: :worship: :worship:
nikon d7100, lentes fixas afs 35mm 1.8 dx,afs- 85mm 1.8g, af180mm 2,8d, zoom 18-140mm, 55-200mmvr,flash sb 700


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #8 Online: 24 de Março de 2017, 17:08:03
Tecnicamente não tem o que falar de suas fotos, tudo sempre é 100% autoral, ai resta avaliar com minha opinião pessoal aquilo que eu acho legal ou não, mas sempre será minha edição sobre um trabalho que vc fez.

Gostei mais da primeira e da ultima.

Na primeira estranhei a proporção. Mas depois entendi que pendurada em uma parede de dependendo do ambiente vai ficar legal. Ai percebi uma exposição maior quebração das ondas abaixo, porem o barquinho ficou nítido, ai pergunto, como vc conseguiu??? É uma montagem, ou foto única???

Na ultima tbm me pareceu uma sobreposição de imagens, foi isso???

De qq forma as duas ficaram ao meu gosto, se eu entrasse em uma loja pra comprar e tivesse que escolher ficaria em duvida entre essas duas.

Na segunda foto, esse primeiro plano meio na saída (pedra) penso que atrapalha e gera uma confusão no olhar que fica tolhido entre a pedra e o mais interessante da foto que é o barquinho.

A terceira achei uma foto comum, normal, sem grande interesse.

Abs!!!

Oi! Desculpe a demora... que bom o comentário, Lindsay... gostei...
Vou começar falando das que não viu tanta graça... geralmente quando saio para fotografar, saio sem planejamento... sei que vou fazer fotos em baixa velocidade, sei que vou tentar fotografar com poucos elementos, sei que vou evitar fotografar humanos de forma reconhecível, mas nunca sei o que vai aparecer.Não caço imagens... elas pulam em mim... rsrs Falando isso, a 2 e a 3 foram feitas dessa forma... passei e gostei da forma como o entorno enquadrava o barco e assim fotografei... eu gosto do resultado,
 mas sei que tenho outras fotos mais interessantes... mas elas acabaram aqui porque a ideia da série surgiu por culpa da música do Gilmour! Amei a música e me lembrei que tinha algumas fotos com o mesmo barco... ele não saiu desse lugar durante todo o tempo que ficamos em Floripa... como se estivesse esperando mesmo...  :)
Na 1 realmente tem um dedão de edição nesse mar... confesso que adoro fotos com esse efeito principalmente porque deixam a imagem mais limpa, se tanto "ruído" de texturas diferentes competindo com o que gostaria de mostrar, mas me falta equipamento.
 Pensei até em não postá-la, mas como gostei de como ficou, arrisquei.
E a última... amo... não é montagem e nem sobreposição e nem edição... são 6 segundos de exposição... ;)


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #9 Online: 27 de Março de 2017, 09:53:36
Atrazadamente, gostei da 1 e da 3, ambas a composição bem como e execução  :clap:

A 2 achei legal porém penso que o céu poderia ser um pouco menos claro, como está ele compete com a parte do mar, na minha opinião, além de ter uma leve escurecida no canto esquerdo, como uma vinheta bem marcada, sei lá.