Autor Tópico: Alguém já comprou na loja fotoaguiar.com.br ?  (Lida 1773 vezes)

napocoelho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Online: 07 de Abril de 2017, 08:51:26
Bom dia pessoal!

Desculpem-me se aqui não é o lugar correto para este tipo de pergunta, mas não achei nenhum outro que me parecesse mais adequado...

Bem, alguém já comprou ou conhece a loja virtual https://fotoaguiar.com.br ?

Estou querendo comprar um equipamento, mas não sei se é uma loja confiável.
Esta loja está com ótimos preços, mas não achei nenhuma referência pela internet, nem mesmo no reclameaqui.


Atual:
* Canon SL2 (OLD: Canon 6D, T6i)
* Lentes: 24mm STM, 18-55 STM, 55-250 STM (OLD: 40mm 2.8 STM, 85mm 1.8 STM, 24-105 f/4 USM II)
* Flash Godox tt560 II (OLD: Flash Godox tt685)


Brdes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #1 Online: 14 de Abril de 2017, 15:35:06
Olá, boa tarde!

Também estou com essa dúvida, fiz várias pesquisas, mas nada que condena o site, vi que até página no face eles têm, porém parece ser recepte...
Eu também quero comprar um equipamento lá por estar o melhor preço, mas estou receoso por não ter ninguém falando que já comprou por lá... se caso você descobrir se o site é confiável ou alguém aí puder tirar essa minha duvidada que também tenho
Agradeço muito!


napocoelho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2017, 08:37:13
Eu perguntei ao atendente se eles poderiam enviar por sedex à cobrar, ou se faziam mercado pago, mas disseram que não.
Como não queriam oferecer nenhum método que garantisse a minha segurança, resolvi não fazer a compra.
Os preços da loja são realmente muito bons, mas a segurança do meu dinheiro vem em primeiro lugar.
« Última modificação: 18 de Abril de 2017, 08:37:55 por napocoelho »
Atual:
* Canon SL2 (OLD: Canon 6D, T6i)
* Lentes: 24mm STM, 18-55 STM, 55-250 STM (OLD: 40mm 2.8 STM, 85mm 1.8 STM, 24-105 f/4 USM II)
* Flash Godox tt560 II (OLD: Flash Godox tt685)


mattoz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 12 de Maio de 2017, 14:39:16
Hoje o site se encontra fora do ar. E pelo visto perdi 2,3k em golpe. Quantos mais tentaram comprar com eles? Na page tem várias pessoas interessadas. O CNPJ dos caras é limpo, isso é o bizarro! Consta tudo certinho na page do gov. Brasil é foda!


mattoz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 12 de Maio de 2017, 14:44:58
Não comprem de forma alguma nesse site! NÃO COMPREM !


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.535
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #5 Online: 12 de Maio de 2017, 15:06:02
O site tá no ar, mas o endereço físico mostra uma loja de aluguel de roupas, em uma rua em que a maioria das lojas parece ser de aluguel de roupas...  :ponder:

Pelo site, aceitam Paypal. deveria ser o suficiente pra garantir alguma segurança à transação. E, pelo preço e variedade de equipamentos, quase certo que eles compram em outro país pra revender no BR. Por isso talvez a entrega demore. Mas não sei. Nunca comprei lá. Mas também nunca vi ninguém reclamando antes.

Acho que convém testar um dos telefones da página deles.


evaniojardim

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #6 Online: 19 de Maio de 2017, 13:52:10
COMPREI E QUASE ME DEI MAL. FIZ UMA COMPRA DE UMA CAM. NIKON D7200. O PREÇO E AS CONDIÇÕES DE PGTO ERAM INTERESSANTES. MAS NÃO RECEBÍ A MERCADORIA CONFORME A DATA PREVISTA NO PEDIDO. PASSEI DIVERSOS E-MAIL E ELES NÃO ME DERAM RETORNO. POR SORTE CONSEGUI CANCELAR O VALOR DA COMPRA NA MINHA FATURA DO CARTÃO.
O CNPJ ME PARECIA OK. MAS O ENDEREÇO NÃO BATIA COM O QUE MOSTRAVA O GOOGLE.
ELES TIRARAM O SITE DO AR E TAMBÉM A PAGINA DO FACEBOOCK. É PILANTRAGEM NA CERTA.