Autor Tópico: Jovem  (Lida 2945 vezes)

Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #15 Online: 28 de Março de 2017, 15:09:43
 :clap:

que nitidez em 600mm  :o


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 28 de Março de 2017, 15:14:32

Não, eu não descaracterizo as aves. Eu mexi (sempre mexo) nas sombras e um pouquinho no clarity. Você acha que estourou ?

Curioso... Achei que o amarelo ficou... iluminado demais para a localização da luz, que está por trás dele... achei um pouco néon e talvez isso tenha causado a sensação de estranheza das cores que alguém citou...  :ponder:
Mas também não sei se é assim mesmo... vi outras fotos dessa ave e a maioria tinha um amarelo forte...


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Março de 2017, 15:18:19
Curioso... Achei que o amarelo ficou... iluminado demais para a localização da luz, que está por trás dele... achei um pouco néon e talvez isso tenha causado a sensação de estranheza das cores que alguém citou...  :ponder:
Mas também não sei se é assim mesmo... vi outras fotos dessa ave e a maioria tinha um amarelo forte...



A luz é lateral, embora não pareça, ela pega a ave no primeiro quadrante (por assim dizer), mas se dermos uma tridimensionalidade, ela está um pouco de cima pra baixo e da esquerda pra direita...  :ponder:  Não sei se consegui explicar... A luz estaria quase em cima dele nessa hora do dia... O histograma aponta mais luz nas áreas de luz, mas a fotometria no momento estava meio ponto subexposta, eu sempre fotografo assim em Nikon.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 28 de Março de 2017, 15:19:42
:clap:

que nitidez em 600mm  :o


Valeu Rodrigo, não é uma lente baratinha, mas se comparada às lentes com esse propósito ela custa uma pechincha e é uma grata surpresa toda vez que a uso.


iclassi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 148
  • Sexo: Masculino
  • Anderson Barros
    • Anderson Barros Fotografia
Resposta #19 Online: 02 de Abril de 2017, 09:28:41
Gostei da foto e da composição o que me incomoda um pouco é a saturação da foto acho que passou um pouco da conta, parabéns pela foto.
2x Canon EOS MK3 | Canon EF 24-70mm f/2.8L II USM | Canon EF 85mm f/1.4L IS USM | Sigma 35mm f/1.4 Dg Hsm Art | EF 8-15mm f/4L Fisheye USM | 2x Godox TT685 | Godox V1 | Godox AD300 | 2x Radio Godox Xpro

http://www.barrosfotografia.com.br
https://www.facebook.com/barrosfotografia
https://www.instagram.com/andersons.barros


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 02 de Abril de 2017, 15:43:00
Gostei da foto e da composição o que me incomoda um pouco é a saturação da foto acho que passou um pouco da conta, parabéns pela foto.

Obrigado! Adorei as cores da forma que estão!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro