Autor Tópico: Baby Essay  (Lida 769 vezes)

entusiasta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Online: 30 de Março de 2017, 18:57:36
Estudando.

Gostaria de opiniões de qualquer pessoa. Vão me ajudar muito.


1
2
3


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.827
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 30 de Março de 2017, 23:14:39
 gostei bastante do tratamento e dos ângulos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


entusiasta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #2 Online: 30 de Março de 2017, 23:17:36
gostei bastante do tratamento e dos ângulos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Brigado amigo. Estava doido por um feedback :)


J.Farias

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
Resposta #3 Online: 30 de Março de 2017, 23:32:24
A foto 1 capturou o momento ideal: tem ternura na expressão da mãe e a espontaneidade da criança. Além da captura, gostei da escolha da abertura, ficou com um bokeh suave. A composição ficou harmoniosa. Talvez escolheria um fundo com um pouco mais de contraste, mas gostei mto da foto. Como sugestão, diria pra vc dirigir melhor o posicionamento da mãe, pra evitar perfil mto forte, escondendo um pouco sua expressão, um dos aspectos mais importantes neste tipo de fotografia.

As boas qualidades da 1 se perderam na 2... não entregaria esta foto num ensaio!
Na 3 alguma coisa me incomodou no tratamento da imagem. Analisei pelo celular, pode ser isto. No rosto da mãe foi feito algum ajuste?
    De qualquer forma, parabéns pelo trabalho. Este é o caminho!


Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk



felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.479
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 31 de Março de 2017, 09:01:40
Achei o tratamento bem consistente, o que é uma coisa boa, apesar de eu não curtir muito efeito em si. Mas isso é subjetivo; tem gente que gosta.

Gostei da foto 1, mas tem uma coisa que me perturbou, embora eu não conseguisse ver de primeira: o desfoque do vestido estampado na parte de baixo brigou feio com o desfoque do fundo. Só um ou só o outro teria ficado bom, mas os dois juntos deu xabú. Problema pequeno, mas, uma vez visto, não tem como des-ver.

Na 2, acho que faltou aparecer o rosto do pai.

Finalmente, gostei da 3. Tem um tanto a mais de informação que eu gostaria, mas achei boa. Talvez com uma cor diferente no banco, a foto ganhe outra vida.