Autor Tópico: Filantropia  (Lida 2779 vezes)

Macrolook

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2017, 18:50:47
Olá pessoal, agradeço imensamente os comentários.
O desfecho desta história:

Hoje fui lá na entidade conversar pessoalmente com a coordenadora, sentir o clima no local, sinceramente, no início tinha me martirizado, me taxando de egoísta e mesquinho, mas mais uma vez a intuição funcionou, o local é super cuidado, e percebi que a classe das pessoas cuidadas na instituição é muito longe de serem pobres, e que acreditei que realmente não tinham condições, também percebi um certo desdém quando eles solicitaram minha presença ao invés de ela ter ido ate mim, pois é um lugar bem afastado de onde moro.
Juntando tudo isso e mais o que já sentia, disse ali na mesma hora, agradeço a "oportunidade", mas terei que recusar, pois se realmente gostaram do meu trabalho deveriam me remunerar igual os outros profissionais, não sinto que farei caridade aqui e sim que trabalharei de graça e não me sinto confortável com isso.
Ficaram com cara de "quase conseguimos..." e na hora as máscaras cairam, mais uma lição aprendida.
Parece que tirei uma tonelada da consciência.
Um abraço a todos que contribuiram.
Comida é arte.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.756
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #16 Online: 07 de Abril de 2017, 11:20:02
Esses relatos são os melhores tópicos do fórum  :snack:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #17 Online: 07 de Abril de 2017, 17:22:11
 :ok: :clap: :clap: :clap:
Tomara que o próximo da lista deles faça parte do Fórum tb..  :hysterical:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 09 de Abril de 2017, 23:59:23
boa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro