Autor Tópico: Quase o dia  (Lida 1426 vezes)

andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Online: 16 de Abril de 2017, 22:41:58
Não ficou exatamente como eu planejei, mas sob as condições (local e setup improvisados, eu muito doente que mal conseguia segurar a câmera sem tremer, e com a impaciência/cansaço da gestante) até que não ficou de todo ruim!

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2017, 15:09:01
Caramba! 🤤
Ou sou o usuário mais indesejado no fórum, ou minhas fotos são tão podres que não merecem nem feedback pra correção e melhora, pq as últimas postagens foram simplesmente/totalmente ignoradas! 😎 #Pronto Falei #Desabafo 😁

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2017, 15:16:13
Caramba! 🤤
Ou sou o usuário mais indesejado no fórum, ou minhas fotos são tão podres que não merecem nem feedback pra correção e melhora, pq as últimas postagens foram simplesmente/totalmente ignoradas! 😎 #Pronto Falei #Desabafo 😁

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk


A galera geralmente entra pra falar algo quando tem algum defeito, a sua está ótima ! :ok:


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2017, 16:16:38
Caramba! 🤤
Ou sou o usuário mais indesejado no fórum, ou minhas fotos são tão podres que não merecem nem feedback pra correção e melhora, pq as últimas postagens foram simplesmente/totalmente ignoradas! 😎 #Pronto Falei #Desabafo 😁

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
Fórum é meio morto mesmo, eu msm só entro de vez em quando aqui, nem comento nem posto mais. Não receber comentarios n quer dizer nada.


Janutbr

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
    • Site Profissional
Resposta #4 Online: 17 de Abril de 2017, 16:25:30
Eu não vi nada de errado com a foto. A não ser os biquinhos do casal. Se tivesse no quase beijo ficaria mais romântica na minha opinião...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
5D Mark IV | 50 1.4 | 85 1.4 Sigma]Art[/b] | 35mm 1.4L II | 70D
Instagram: Januth
facebook.com/studios3j


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #5 Online: 17 de Abril de 2017, 16:26:31
Eu gostei, achei que faltou a iluminação de cabelo na cabeça do papai para ficar homogênio, tirando isso ficou bem legal. Quanto aos comentários(ou falta deles), isso acontece com todos os foristas... eu mesmo tenho um tópico da semana passada que ninguém comentou :hysterical: , o importante é continuar participando e contribuindo.  :ok:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 17 de Abril de 2017, 16:27:06
Fórum é meio morto mesmo, eu msm só entro de vez em quando aqui, nem comento nem posto mais. Não receber comentarios n quer dizer nada.


deveria postar mais e falar mais, você agrega bem ao fórum, eu curto suas fotos !  :ok:


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #7 Online: 17 de Abril de 2017, 17:39:48

deveria postar mais e falar mais, você agrega bem ao fórum, eu curto suas fotos !  :ok:
Valeu mano, é de vez em quando eu posto, mas n to muito animado não rs


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 17 de Abril de 2017, 17:49:42
Valeu mano, é de vez em quando eu posto, mas n to muito animado não rs
deve ser deprê pós-viagem, rsrs...

já voltou ao Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #9 Online: 17 de Abril de 2017, 17:55:39

A galera geralmente entra pra falar algo quando tem algum defeito, a sua está ótima ! :ok:
Obrigado, Carlos!
Posso estar errado, e provavelmente esteja, mas a impressão que dá é que apenas um pequeno grupo do fórum se relaciona entre si nas postagens da Galeria... Nas outras salas, até que a participação é melhor, buscando sempre ajudar, na medida do possível!


Fórum é meio morto mesmo, eu msm só entro de vez em quando aqui, nem comento nem posto mais. Não receber comentarios n quer dizer nada.
Às vezes acho tbm, mas não creio que seja isso... Acompanho o fórum via RSS e a média de postagens diárias gira em torno de 200 novas postagens (entres tópicos e replies).
Obrigado pelo comentário... Pedi um beijo pra valer ou um quase, e acabou que ficou esse! rsrs Ele é bem travado pra fotos...


Eu gostei, achei que faltou a iluminação de cabelo na cabeça do papai para ficar homogênio, tirando isso ficou bem legal. Quanto aos comentários(ou falta deles), isso acontece com todos os foristas... eu mesmo tenho um tópico da semana passada que ninguém comentou :hysterical: , o importante é continuar participando e contribuindo.  :ok:
Obrigado, Erick!
Esse foi um dos erros que citei no início. Faltou recorte no cabelo e nas costas tbm, já que ele estava de preto.
A foto foi feito em lugar apertado e feio, então com o flash "aberto" estava vazando luz e aparecendo mais do que devia. Usei um EVA simulando um snoot, mas precisava de mais ajustes finos pra chegar no ideal e como estávamos todos cansados e eu doente, acabei me contentando assim..

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 17 de Abril de 2017, 17:57:21
Obrigado, Carlos!
Posso estar errado, e provavelmente esteja, mas a impressão que dá é que apenas um pequeno grupo do fórum se relaciona entre si nas postagens da Galeria... Nas outras salas, até que a participação é melhor, buscando sempre ajudar, na medida do possível!

Às vezes acho tbm, mas não creio que seja isso... Acompanho o fórum via RSS e a média de postagens diárias gira em torno de 200 novas postagens (entres tópicos e replies).
Obrigado pelo comentário... Pedi um beijo pra valer ou um quase, e acabou que ficou esse! rsrs Ele é bem travado pra fotos...

Obrigado, Erick!
Esse foi um dos erros que citei no início. Faltou recorte no cabelo e nas costas tbm, já que ele estava de preto.
A foto foi feito em lugar apertado e feio, então com o flash "aberto" estava vazando luz e aparecendo mais do que devia. Usei um EVA simulando um snoot, mas precisava de mais ajustes finos pra chegar no ideal e como estávamos todos cansados e eu doente, acabei me contentando assim..

Eu não manjo nada de
retratos e iluminação menos ainda, então prefiro nem comentar muitas vezes...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #11 Online: 17 de Abril de 2017, 17:57:23
deve ser deprê pós-viagem, rsrs...

já voltou ao Brasil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Já, pode ser por isso tbm kkkk
mas o forum ta paradão mesmo, sempre q posto é um ou outro que comenta só.


Fábio Secioso

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.097
    • https://www.flickr.com/photos/fsecioso/
Resposta #12 Online: 17 de Abril de 2017, 18:08:49
Caramba! 🤤
Ou sou o usuário mais indesejado no fórum, ou minhas fotos são tão podres que não merecem nem feedback pra correção e melhora, pq as últimas postagens foram simplesmente/totalmente ignoradas! 😎 #Pronto Falei #Desabafo 😁

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Passo por isso também André. As vezes acho que o pessoal achou minhas fotos são tão ruins que nem merecem comentários.
Eu pouco comento outras fotos aqui muitas vezes por falta de conhecimento mesmo. Meu conhecimento de iluminação e retratos é quase zero e nunca gosto dos retratos que faço.

Sobre essa foto baseado somente em gosto pessoal eu achei que está muito boa e tendo a gostar de fotos onde parte da iluminação vem de trás do casal.
D5500 - AF-P 18-55mm || Sigma 100-400 C
Fujifilm - X-T3 16-80mm f4 || Samyang 12mm f2
https://www.flickr.com/photos/fsecioso/
https://www.instagram.com/fabiosecioso/


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #13 Online: 17 de Abril de 2017, 18:42:05
Passo por isso também André. As vezes acho que o pessoal achou minhas fotos são tão ruins que nem merecem comentários.
Eu pouco comento outras fotos aqui muitas vezes por falta de conhecimento mesmo. Meu conhecimento de iluminação e retratos é quase zero e nunca gosto dos retratos que faço.

Sobre essa foto baseado somente em gosto pessoal eu achei que está muito boa e tendo a gostar de fotos onde parte da iluminação vem de trás do casal.
Tamo junto, Fábio  :D :D
Vlw...
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm