Autor Tópico: Editor de vídeo para Android  (Lida 2964 vezes)

Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Online: 22 de Abril de 2017, 23:24:03
Galera do Android, alguém aí usa editor de vídeo pra android?? Se sim, qual usam? Já dei uma pesquisada e tenho alguns nomes, mas é sempre melhor ouvir de quem roda os programas. Queria algo mais leve, meu celular não é dos mais potentes (2GB RAM, 16GB de memória interna).


Paulo Ricardo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2017, 15:52:41
Helena, creio que editar vídeos em Smartphone não seja o ideal se for para trabalhos, devido ser bastante limitados.

Agora para uso sem compromisso e afins, da para quebrar um galho. No meu galaxy s7 eu uso um editor nativo do sistema, mas é cosia bem simples. Só  edito vídeos para colocar uma música de fundo e jogar no stories do instagram por exemplo.

Porém já me indicaram o abobe premiere clip e o kineMaster, nunca cheguei a usar, mas é uma opção para você estar e ver se atende para a finalidade que você quer.
Nikon D750 - Nikon 50mm 1.8G - Nikon 85mm 1.8G - Nikon 24-70 2.8G - Nikon 80-200 2.8ED - Yn568EX - Godox TT685n


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2017, 16:19:50
Helena, no iOS (e Desktop) tem o Pinnacle Pro, que é ótimo. Verifica se não tem ele para Android.
Para PC o link é este: http://www.pinnaclesys.com/en/products/studio (A versão Ultimate está com desconto ainda). No iOS já me quebrou o galho um avez que precisei editar um video rapidamente. Acredito que deva existir para Android tb. Este software foi comprado pela Corel, de modo que faz parte da oferta deles já a algum tempo.
JVc.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #3 Online: 08 de Maio de 2017, 11:29:38
Helena, creio que editar vídeos em Smartphone não seja o ideal se for para trabalhos, devido ser bastante limitados.

Agora para uso sem compromisso e afins, da para quebrar um galho. No meu galaxy s7 eu uso um editor nativo do sistema, mas é cosia bem simples. Só  edito vídeos para colocar uma música de fundo e jogar no stories do instagram por exemplo.

Porém já me indicaram o abobe premiere clip e o kineMaster, nunca cheguei a usar, mas é uma opção para você estar e ver se atende para a finalidade que você quer.

É uso sem compromisso mesmo. Vou dar uma olhada no KineMaster, já ouvi falar dele. VAleu!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 08 de Maio de 2017, 11:34:19
Helena, no iOS (e Desktop) tem o Pinnacle Pro, que é ótimo. Verifica se não tem ele para Android.
Para PC o link é este: http://www.pinnaclesys.com/en/products/studio (A versão Ultimate está com desconto ainda). No iOS já me quebrou o galho um avez que precisei editar um video rapidamente. Acredito que deva existir para Android tb. Este software foi comprado pela Corel, de modo que faz parte da oferta deles já a algum tempo.

dei uma olhada, tem um "Shortcuts for Pinnacle".
Vou dar uma averiguada. Valeu!


Felix RJ

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 262
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 01 de Julho de 2017, 14:37:58
Eu uso o Magisto, mas só para fins domésticos.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2017, 21:56:07
Eu uso o Magisto, mas só para fins domésticos.

obrigada pela dica!!
No meu caso, é só uso doméstico mesmo.