Temos que pensar que há clientes e clientes; alguns sabem a diferença entre DVD e CD e sabem como fazer os seus aparelhos funcionarem.
Eem um dado momento aconteceu algo similar comigo, porém o cliente foi altamente educado e me disse que provavelmente havia um problema no DVD que entreguei, pois ele não conseguia ler no "aparelho da sala", mas no computador sim.
Gravei um novo DVD e entreguei, porém antes fiz testes em diversos aparelhos para ter certeza que daria tudo certo. Mas de primeira não deu e foi ai que o aparelho do cliente precisava "fazer uma pequena configuração", pois o aparelhe dele lia blue ray também, então fuçando por alguns minutos no controle remoto dele, descobrimos a configuração e ele leu o DVD.
Dias depois ele me enviou um e-mail informando que havia depositado R$ 50,00 na minha conta, pois o outro DVD também estava funcionando e ele não achou justo eu arcar com um custo que não tinha.
Ou seja, mesmo o cliente não estando com a razão, eu levei em consideração o fato dele entender que o meu atendimento "pós-venda" também faz parte do serviço/produto final.
No final das contas, acabei fazendo um trabalho para a uma vizinha dele que também casou-se e também estou sendo cotado pela empresa que ele trabalha para fotografias de eventos (ele me indicou para o mkt deles), algo que não estava no meu planejamento e foi muito bem vindo.