Autor Tópico: Elfa e projeto Just Feel  (Lida 1498 vezes)

augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Online: 01 de Maio de 2017, 10:44:19
Bom Dia pessoal!

Acredito que venho evoluindo como fotografo, não só com os resultados que entrego, mas também nas maneiras que me comporto com meu público. Devo muito disso ao fórum e principalmente à vocês que aqui participam e colaboram.

Não minto que muitas vezes dói ver seu filho (sua obra) criticada e até dissecada em pontos que você não havia percebido e só sentia admiração. Ainda penso se isso é ruim ou bom, afinal quantos grandes fotógrafos poderiam ter suas obras aqui criticadas se postassem aqui suas fotos como um novato hoje? Mas sabe, apesar da dor que me causou muitas vezes, tudo isso me fez crescer e chegar onde cheguei.

Tenho muito a crescer e evoluir, mas alcancei um ponto onde estou feliz com o que encontrei, e assim seguem os meus resultados, não tenham medo de criticar e apontar melhorias. Pode doer ver seu filho chorar quando tem que ser corrigido, mas é preciso para um dia você ter ainda mais orgulho dele.

Sem mais delongas:
Elf Girl by Augusto Bressan Trevisol, no Flickr

Just Feel by Augusto Bressan Trevisol, no Flickr

Elf Girl by Augusto Bressan Trevisol, no Flickr

Just Feel 7 by Augusto Bressan Trevisol, no Flickr


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2017, 12:18:29
Gostei da terceira!
A primeira me incomodou um pouco toda essa distorção (gosto pessoal), e a segunda o contorno do braço esquerdo dela ficou um pouco estranho.
Com certeza deve ter outras fotos ótimas do ensaio, mas o que eu achei de primeira,que faltou um pouco explorar a beleza da moça, e da roupa dela q é linda tbm.
Posso estar falando besteira tbm, não sei  :ponder:


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #2 Online: 01 de Maio de 2017, 12:36:21
Gostei da terceira!
A primeira me incomodou um pouco toda essa distorção (gosto pessoal), e a segunda o contorno do braço esquerdo dela ficou um pouco estranho.
Com certeza deve ter outras fotos ótimas do ensaio, mas o que eu achei de primeira,que faltou um pouco explorar a beleza da moça, e da roupa dela q é linda tbm.
Posso estar falando besteira tbm, não sei  :ponder:

Realmente tem muito mais no ensaio todo, com roupa e etc, procurei postar essas mais pelo sentimento que passam.

Distorção é pela lente haha Mas gostei do que passou assim, agora o contorno do braço, pode me explicar melhor?  :ponder: Não consegui ver isso.

Obrigado pelas observações Bazai.


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2017, 12:43:50
Realmente tem muito mais no ensaio todo, com roupa e etc, procurei postar essas mais pelo sentimento que passam.

Distorção é pela lente haha Mas gostei do que passou assim, agora o contorno do braço, pode me explicar melhor?  :ponder: Não consegui ver isso.

Obrigado pelas observações Bazai.
No braço esquerdo na parte superior parece que ficou um pouco borrado no contorno? Ou talvez seja outra coisa, não sei rs
Mas parabens pelas fotos!!


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #4 Online: 01 de Maio de 2017, 13:10:24
No braço esquerdo na parte superior parece que ficou um pouco borrado no contorno? Ou talvez seja outra coisa, não sei rs
Mas parabens pelas fotos!!

O que pode ser é aberração cromática por ela estar bem no contraluz, mas vamos ver se mais alguém vê isso.

Valeu  :D


lcmartinez.j

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 585
  • Sexo: Masculino
  • Luiz Martinez
    • Luiz Martinez Fotografia
Resposta #5 Online: 03 de Maio de 2017, 11:44:53
O que pode ser é aberração cromática por ela estar bem no contraluz, mas vamos ver se mais alguém vê isso.

Valeu  :D
Qual abertura usou nessa foto, vi o desfoque tbm, mas parece somente que o braço e um pedaço da manga não estão no foco da cena.

A cena em si, leva a olhar diretamente para o rosto dela, isso eu achei fantástico, pela expressão.

Show de imagens

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Canon T3i || Canon 70D || 50mm f1.8II || Sigma 17-70mm f/2.8-4 Os Hsm || YN 565-EXII || Godox TT685c

http://www.facebook.com/LuizMartinezFotografia/


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #6 Online: 03 de Maio de 2017, 12:30:14
Qual abertura usou nessa foto, vi o desfoque tbm, mas parece somente que o braço e um pedaço da manga não estão no foco da cena.

A cena em si, leva a olhar diretamente para o rosto dela, isso eu achei fantástico, pela expressão.

Show de imagens

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

F/2.8  Com a 50mm

Exatamente isso que eu queria, por isso utilizei um DOF bem curto.

Obrigado Martinez, que bom que gostou  :D