Autor Tópico: Canon g15 eventos sociais  (Lida 2687 vezes)

Linda Ternura

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
Resposta #15 Online: 03 de Maio de 2017, 20:18:35
Vlw amigos.

Desisti dá aquisição principalmente pelo tamanho do sensor e a grande profundidade de campo. Se.nao fossem esses dois pontos iria sem medo.

Vou começar a estudar a aquisição do sistema mirrorless. Desde já tenho como desagrado o fato do mount não compartilhar as lentes da minha DSLR.


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 04 de Maio de 2017, 08:25:18
Vlw amigos.

Desisti dá aquisição principalmente pelo tamanho do sensor e a grande profundidade de campo. Se.nao fossem esses dois pontos iria sem medo.

Vou começar a estudar a aquisição do sistema mirrorless. Desde já tenho como desagrado o fato do mount não compartilhar as lentes da minha DSLR.

Olha, vc falou em mil reais ali, não sei se esse é seu limite. Se for, eu sinceramente acho que se vc quer ter algo pra backup, o ideal seria outro corpo canon. Mas se realmente tá em busca de algo menor, uma mirrorless sem dúvida é uma boa opção, de repente uma FUji (sensor APS-C). Mas se quer alguma coisa muito, muito boa meeeesmo e compacta, a panasonic lumix LX100 é o que há!!  :wub: :wub: :wub: :wub:
Tem também a Fuji X100 (ou X100s, X100t), que tem lente fixa, mas tem sensor APS-C e é compacta. Porém, tanto a Fuji qto a LX100, são caras.
« Última modificação: 04 de Maio de 2017, 08:26:13 por Helena Bsb »