Autor Tópico: D70 X D70s ???  (Lida 2364 vezes)

Frazão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
Online: 25 de Dezembro de 2006, 16:53:38
Olá pessoal,
Primeiramente Feliz Natal para todos!!!

Bom, ainda não comprei minha DLSR, ja que os importadores tão lotados nessa epoca e continuo procurando uma boa oferta pelos foruns da vida..... E nessas buscas encontrei algumas coisas razoáveis. Surgiu então a dúvida sobre as diferenças entre a Nikon D70 e sua evolução a D70s.

O que realmente falta tanto na D70 e que a D70s tem?? quais as principais vantagens e os erros cometidos na D70, que espero tenham sido melhorados??

grato pela "luz"...
abraços a todos
 
Fernando Frazão


B. Vasconcellos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #1 Online: 25 de Dezembro de 2006, 18:49:05
Quanta preguiça, vai pesquisar rapaz. Já ouviu falar em Google, Nikon e Dpreview? Sem falar na ferramenta de busca. Quer mais o que? Um lanchinho?
Fuji S2, Fuji F11
Lentes Sigma/Nikon


Frazão

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
Resposta #2 Online: 25 de Dezembro de 2006, 20:01:40
Não encontrei um post mais direto sobre essas duas cameras, a maioria é comparando com a D50.

Eu só queria saber as diferenças que melhoraram (eu acho) na D70s.

E já procurei nesses lugares q vc falou pq já ouvi falar deles e os "frequento" tambem.
Mas considero que ouvir a voz de quem usa é uma informação complementar à mera comparação técnica e númerica que muitos sites trazem. Existe muita coisa além dos números das especificações e diferenças técnicas, como por exemplo uma evolução que pode não fazer quase diferença na prática, ou uma bateria que dura mais, sem sequer ser mencionada nos atributos e sei lá várias coisas que vc só descobre usando mesmo....

É isso, obrigado a quem se dispor a comentar!  
Fernando Frazão


Guto Marc

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.447
    • https://reviewdeviagem.com.br
Resposta #3 Online: 26 de Dezembro de 2006, 10:59:55
www.dpreview.com

Vá em Nikon, D70s
Lá tem um comparativo enorme entre as duas.
Vale a pena
Um fotógrafo que só escreve e não mostra suas fotos está na profissão errada