Autor Tópico: Iniciante, qual câmera seria boa?  (Lida 2229 vezes)

Thay vNS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 19 de Maio de 2017, 15:35:32
Olá, sou muito interessada em fotografia, só que gostaria de torna isso mais profissional, não como um trabalho e sim como um hobby. Quero saber com qual câmera seria interessante começá. Alguma que dê bastante liberdade na hora da foto, com um longo zoom, bom macro, com visor óptico e digital, que tire fotografia com uma boa qualidade e que tenha uma boa qualidade de impressão. Com preferência a máquinas com tecnologia WI-FI. Estava de olho em uma Nikon P610, se puderem opinar sobre ela.
Agradeço desde já.
« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 15:38:19 por Thay vNS »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2017, 22:48:11
bom mesmo seria um bom curso de introdução, naturalmente você encontrará sua câmera após isso.

nem precisa pagar não, tem cursos bobs no youtube, como a escola pública de fotografia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2017, 21:52:49
Olá, sou muito interessada em fotografia, só que gostaria de torna isso mais profissional, não como um trabalho e sim como um hobby. Quero saber com qual câmera seria interessante começá. Alguma que dê bastante liberdade na hora da foto, com um longo zoom, bom macro, com visor óptico e digital, que tire fotografia com uma boa qualidade e que tenha uma boa qualidade de impressão. Com preferência a máquinas com tecnologia WI-FI. Estava de olho em uma Nikon P610, se puderem opinar sobre ela.
Agradeço desde já.

Esta câmera não tem visor óptico, somente eletrônico.
Se quer aprender, é necessário que a câmera tenha controles manuais. se essa tiver, acho que vai te servir.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2017, 13:12:58
Uma boa seria a Canon SX50 é um bom modelo custo-benefício; fotografa em Raw, e tem tudo isso que tú citou.

Olá, sou muito interessada em fotografia, só que gostaria de torna isso mais profissional, não como um trabalho e sim como um hobby. Quero saber com qual câmera seria interessante começá. Alguma que dê bastante liberdade na hora da foto, com um longo zoom, bom macro, com visor óptico e digital, que tire fotografia com uma boa qualidade e que tenha uma boa qualidade de impressão. Com preferência a máquinas com tecnologia WI-FI. Estava de olho em uma Nikon P610, se puderem opinar sobre ela.
Agradeço desde já.