Autor Tópico: Editorial de Noivas  (Lida 1278 vezes)

GMoraes

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 87
  • Sexo: Masculino
Online: 07 de Junho de 2017, 23:43:36
Imagens produzidas na Catedral de Itapetininga - SP.
Strobist com o YN622n TX
Toda crítica é super bem vinda!  :D
(Particularmente, não gostei muito da 5. O rádio tava com pilha fraca, e fica uma negação pra dar sincronia. Acho que errei na posição do flash escravo também.)

01.
Editorial de Noivas - 1 by Gustavo Moraes, no Flickr

02.
Editorial de Noivas - 2 by Gustavo Moraes, no Flickr

03.
Editorial de Noivas - 3 by Gustavo Moraes, no Flickr

04.
Editorial de Noivas - 4 by Gustavo Moraes, no Flickr

05.
Editorial de Noivas - 5 by Gustavo Moraes, no Flickr

07.
Editorial de Noivas - 6 by Gustavo Moraes, no Flickr
22 anos, desde os 9 me dedicando à fotografia e vídeo.
Fotógrafo de confiança do Google/ Google Maps - Fotografia 360°
Eq: Nikon D750 | Nikon D7000 | Nikkor 14-24|  Rokinon 8mm  | Sigma 17-50 | Nikkor AF 50mm 1.8D | Sigma 70-200 | SB-910 | Yongnuo's
facebook.com/aggm360 www.gm360.com.br


marcelogimenes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 403
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2017, 01:04:11
Gustavo, vou ser sincero, eu não gostei de nenhuma, achei o resultado sei lá.


1. A modelo sem expressão, mão morta, o vestido tem um detalhe na cintura, mas ela virada pra esse lado e com a mão quase tapando não era bem a pose certa.


2. Luz ruim, muita sobra no rosto de algumas modelos, não gostei das poses, elas não parecem estar a vontade, além do que vc fotografou em 24mm e com isso o rosto da ultima esta distorcido


3. Cadê o outro braço da modelo homem? kkk... Fora que cortou um pedaço da calda do vestido


4. Sombra muito feia no rosto, modelo novamente não parece estar a vontade e podia ter arrumado melhor o vestido dela embaixo.


5. Luz ruim também


6. A modelo com o braço pra trás, sei lá, encostada nessa coluna, regra dos terços, luz ruim, foto esquisita


Algumas considerações. Quando fotografar pessoas com lente grande angular, posicione elas no meio do quadro pra nao ter distorções. Você poderia ter usado um iso maior do que usou pra não ficar essa luz tão dura e marcada. Quando quiser tirar uma foto séria, peça pra pessoa respirar pela boca, isso deixa o rosto mais fino, mais bonito e não aparenta tensão. Outra coisa, entrei no seu flickr pra olhar outras fotos suas, cara, o que que houve nesse editorial? Pô, cheio de foto legal lá, luz bacana, composições bacanas... homem, seu eu fosse o cliente desse editorial ia ficar puto kkkkkk.
« Última modificação: 08 de Junho de 2017, 01:04:30 por marcelogimenes »
D610 | D7100 | 50mm 1.8G | 85mm 1.8G | 24-120 f/4G | 2x YN- 568ex | 2x YN-622n | YN-622n-TX | Manfrotto 190xpro3 |


GMoraes

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 87
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2017, 01:30:31
Gustavo, vou ser sincero, eu não gostei de nenhuma, achei o resultado sei lá.


1. A modelo sem expressão, mão morta, o vestido tem um detalhe na cintura, mas ela virada pra esse lado e com a mão quase tapando não era bem a pose certa.


2. Luz ruim, muita sobra no rosto de algumas modelos, não gostei das poses, elas não parecem estar a vontade, além do que vc fotografou em 24mm e com isso o rosto da ultima esta distorcido


3. Cadê o outro braço da modelo homem? kkk... Fora que cortou um pedaço da calda do vestido


4. Sombra muito feia no rosto, modelo novamente não parece estar a vontade e podia ter arrumado melhor o vestido dela embaixo.


5. Luz ruim também


6. A modelo com o braço pra trás, sei lá, encostada nessa coluna, regra dos terços, luz ruim, foto esquisita


Algumas considerações. Quando fotografar pessoas com lente grande angular, posicione elas no meio do quadro pra nao ter distorções. Você poderia ter usado um iso maior do que usou pra não ficar essa luz tão dura e marcada. Quando quiser tirar uma foto séria, peça pra pessoa respirar pela boca, isso deixa o rosto mais fino, mais bonito e não aparenta tensão. Outra coisa, entrei no seu flickr pra olhar outras fotos suas, cara, o que que houve nesse editorial? Pô, cheio de foto legal lá, luz bacana, composições bacanas... homem, seu eu fosse o cliente desse editorial ia ficar puto kkkkkk.

Obrigado pelas considerações. Lembrarei das críticas no próximo trabalho!  :ok:
Abs!!
22 anos, desde os 9 me dedicando à fotografia e vídeo.
Fotógrafo de confiança do Google/ Google Maps - Fotografia 360°
Eq: Nikon D750 | Nikon D7000 | Nikkor 14-24|  Rokinon 8mm  | Sigma 17-50 | Nikkor AF 50mm 1.8D | Sigma 70-200 | SB-910 | Yongnuo's
facebook.com/aggm360 www.gm360.com.br


roberto souza

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 210
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Junho de 2017, 09:25:50
 Quando quiser tirar uma foto séria, peça pra pessoa respirar pela boca, isso deixa o rosto mais fino, mais bonito e não aparenta tensão.

segunda vez que ouço essa dica, tenho um ensaio no final de semana e vou testar....Valeu
« Última modificação: 08 de Junho de 2017, 09:26:05 por roberto souza »
Nikon D610 D7000 / D90 /NIKON 17-55 2.8mm / 50mm 1.8 / SB900 YUNGNOU685


iclassi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 148
  • Sexo: Masculino
  • Anderson Barros
    • Anderson Barros Fotografia
Resposta #4 Online: 09 de Junho de 2017, 16:40:21
GMoraes blz?

Gosto das suas fotos e do tratamento também, sou de Tatuí acompanho você no flickr, acredito que todo trabalho é também um aprendizado e quanto mais a gente trabalha mais vamos evoluindo, parabéns pelas fotos!


2x Canon EOS MK3 | Canon EF 24-70mm f/2.8L II USM | Canon EF 85mm f/1.4L IS USM | Sigma 35mm f/1.4 Dg Hsm Art | EF 8-15mm f/4L Fisheye USM | 2x Godox TT685 | Godox V1 | Godox AD300 | 2x Radio Godox Xpro

http://www.barrosfotografia.com.br
https://www.facebook.com/barrosfotografia
https://www.instagram.com/andersons.barros