Autor Tópico: Tentando Variar Numa Locação Muito Conhecida - Pre Casamento  (Lida 883 vezes)

RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Faaaala Galera! :D

Como que cês tão? Toda vez que venho postar alguma coisa por aqui me comprometo a tentar participar mais do forum mas nunca da certo ne? hahahah
Mas fim de faculdade é uma loucura e juntando com o trabalho, ai ja viu....

Essas fotos foram desse domingo, numa locacao em que tooodos os noivos querem fotografar! hahah
Ai tentei variar um pouco...

01.


02.


03.


04.


05.


06. BONUS: Fato interessante dessa foto, a noiva sempre sonhou em ter uma foto assim. Sabe aquela foto cliche? Entao... Mas depois que eu fiz acabei gostando muito e quando mostrei ainda no visor pra ela, ela comecou a chorar... Ai fiquei pensando, como a gente se priva de fazer algumas fotos por algum conceito nosso... Que coisa ne?



Que taaal?  :snack: :snack:

Ahh, quem quiser ver mais, por favor: http://www.michaelrochafotografia.com/blog/erika-julio-ensaio-de-pre-casamento-na-fazenda-aroeira.
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2017, 08:41:59
Com exceção da 4 não gostei do corte em nenhuma das outras. Na 1 ficou muito rente a borda do frame; na 2 cortou parte das mãos e braços; na 3 incomodou o corte na cabeça; na 5 o casal "não existe" no quadro; na 6 incomodou o corte no braço dele, mas ainda assim ficou linda mesmo (tem razão dela te chorado - tem emoção)

Mas são apenas observações de um aprendiz. Logo o pessoal fera te dá uma opinião mais qualificada e profissional!



Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2017, 09:32:13
Olá, Michel.
Bom dia e parabéns pelas fotos!

1 - Esse tronco do lado direito em primeiro plano me incomodou bastante;
2 - Tinha tudo para ser uma foto legal, pena que cortou a mão deles;
3 - Gostei. Transmitiu carinho entre eles;
4 - Não curti eles cortados pela metade e tanto espaço de floresta na parte superior da foto. Talvez se tivesse deixado o corpo deles inteiro na cena diminuindo a parte superior do quadro ficaria mais interessante. Afinal de contas o assunto da foto é o casal;
5 - Exagerou na distância. Eu aproximaria mais com uma tele;
6 - Foto cliché sim, mas muito bem feita, não foi atoa que a cliente chorou. Ficou linda, bem composta, tratamento na medida. Mesmo tendo ficado uma folha exatamente no olho da noiva, não me incomodou.

Parabéns mais uma vez!
« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 09:33:21 por Erichfr »


Manoel Jr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2017, 11:43:42
Gostei muito da última.