Autor Tópico: IMPRESSAO PANORAMICA  (Lida 1617 vezes)

charles247

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 755
Online: 27 de Dezembro de 2006, 13:42:43
Olá Pessoal

Para os de Porto Alegre ou qualquer um que possa me ajudar.


Preciso fazer 2 impressoes de 15x60 ou 20x80 e nao estou achando lugar nenhum em Porto Alegre. Todos só fazem as impressoes 10x15, 13x18,20x25, mas nao fazem isso.

Ai peço porque nao conseguem fazer 20x80 se tem papel para fazer 20x25 e o papel é em rolo e ninguem sabe me responder.

Alguém sabe onde posso resolver isso?

 
Charles Ceccagno
charles@ceccagno.com.br
------------------------------------------------------------------


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2006, 13:57:08
Em Porto Alegre é complicado. Os caras compram equipamento top e os vendedores dão um cursinho de uma semana. Se pedir algo que saia do lugar comum, eles já não sabem responder e nem querem arriscar qualquer coisa "para não estragar o equipamento".

Por isso, já encomendei meu scanner de negativos. Daqui pra frente, meus negativos vão ser digitalizados em 48bits e com 20MP... NO MORE LABORATORISTAS!!!... pelo menos enquanto eu não precisar de nada impresso :P


--------------------------------------------
Ah, só para não dizerem que eu não ajudei, existem gráficas dessas que imprimem pôsteres (eu já precisei delas para imprimir pôster de salão de iniciação científica) e eles possuem impressoras capazes de fazer coisas mais bizarras, mas prepare o bolso para gastar até uns 100 reais e não dá para se preocupar muito com fidelidade de cores e resolução.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2006, 14:01:27 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2006, 14:08:45
Ou você pode mandar fazer na InstanColor.

Eles fazem até ampliações MUITO maiores que isso (algo em torno de 1mX5m ou um pouco mais).

Da pra mandar fazer pela net, e eles mandam por sedex (dependendo do valor o sedex é gratis).
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


charles247

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 755
Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2006, 14:12:34
Valeu Tales. Vou entrar no site. Obrigado

Francisco, conhece alguma destas gráficas??

 
Charles Ceccagno
charles@ceccagno.com.br
------------------------------------------------------------------


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2006, 14:26:00
Charles, não lembro os nomes, mas existem várias em Porto Alegre. Uma que eu fui eu acho que era na Carlos Gomes e outra numa travessa da Venâncio.

Acho que nas páginas amarelas do guia telefônico você encontra várias, dá para dar uma pesquisada :\
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Credilson

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 31 de Dezembro de 2006, 09:28:15
Charles, tudo bem?

A dica do Talesp sobre a InstanColor é boa. Eu faço cópias direto com eles. O trabalho deles é ótimo. Tem várias formas de pagamento e sempre entregam no prazo.

Boa sorte e um abraço.

 
Credilson
Nikon e coisas


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 31 de Dezembro de 2006, 10:03:51
Fotolab - www.fotolab.com.br
Até 90x30 em papel fotográfico e acima em plotter
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams