Autor Tópico: Canon 70D  (Lida 157728 vezes)

Albert Santana

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #900 Online: 08 de Junho de 2015, 21:51:49
Depois que troquei a minha só alegria ela veio com problema com foco via viw finder mas essa que veio esta otima.
Esse ensaio toda feita com a nova camera. http://albertsantana.wix.com/fotografopro#!ultimosensaios/crvt
esta foto tambem foi feita com a mesma  :snack: :snack:


danielodonto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #901 Online: 21 de Março de 2016, 17:02:19
Pessoal, eu também tenho ficado cada vez mais na dúvida quando leio esse tópico...  :doh:
Estou pensando em adquirir uma 6D ou 7D ou 70D.  Com as comparações daqui, eliminei a 7D.  Mas e entre a 70D e a 6D ??? que perda de velocidade é essa ? 
A 6D é FF  ??? A 70D não é, confere ? 
Qual das duas vocês preferem, em se tratando de fotos, pois não costumo usar para filmagens...
Ah, e ela fará conjunto com minha 24-105mm f4/L!  :clap:
Atualmente tenho uma T4i, mas não pretendo me desfazer dela...

Oi Patrícia, tudo bem?

Fez a aquisição da 70D? Como está indo o casamento com a 24-105?
Eu uso a mesma configuração, e em alguns momentos sofro com o foco ruim dela. Seria uma dificuldade pelo fato da lente ser f/4.0?
Canon 70D + 24-105mm F4 USM + EF 50mm 1.8 STM
Nikon D5100 + 18-55mm + Flash Circular
Foz do Iguaçu - Pr

https://www.flickr.com/photos/danielodonto/


valtermesquitajr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #902 Online: 08 de Agosto de 2016, 11:15:45
Tenho uma 70D, no meio da gravação ela parava, parou por várias vezes até que conseguí gravar um vídeo de uns 5 minutos. Notei, que ela esquentou bastante,desliguei, deixei um tempo ela descansar e quando tentei ligá-la novamente não respondeu. Um dia após o fato tentei ligá la novamente, ela ligou rapidamente e desligou e não voltou a ligar. Detalhe, no visor apareceu "err 80" E agora? :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(


beto818

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #903 Online: 12 de Agosto de 2016, 18:17:17
Pessoal boa tarde comprei ontem a minha cópia da  70d, li relatos de colegas com problema de foco mas que pode ser revertido com o micro ajuste até ai blz, mas andei dando uma lida em grupos no face de usuários que compraram ela com a finalidade de filmar e ela apresentou o tal erro 80(aparentemente aquecimento da placa), meu uso é apenas para fotografar (produtos, pessoas, gastronomia) uma vez em nunca para videos já que sempre usei minha sl1 para isso, seria esse um problema de lote? porque tenho um colega que possui ela e nunca teve esse erro 80.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2016, 18:22:22 por beto818 »


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #904 Online: 19 de Agosto de 2016, 22:28:02
Pessoal boa tarde comprei ontem a minha cópia da  70d, li relatos de colegas com problema de foco mas que pode ser revertido com o micro ajuste até ai blz, mas andei dando uma lida em grupos no face de usuários que compraram ela com a finalidade de filmar e ela apresentou o tal erro 80(aparentemente aquecimento da placa), meu uso é apenas para fotografar (produtos, pessoas, gastronomia) uma vez em nunca para videos já que sempre usei minha sl1 para isso, seria esse um problema de lote? porque tenho um colega que possui ela e nunca teve esse erro 80.

Tenho a minha há 3 anos e nunca tive nenhum erro ou problema. Filmo muito pouco, eventualmente clipes de 1 ou 2 minutos.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


beto818

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #905 Online: 08 de Setembro de 2016, 16:10:00
Tenho a minha há 3 anos e nunca tive nenhum erro ou problema. Filmo muito pouco, eventualmente clipes de 1 ou 2 minutos.

então eu fiz testes de 5 min usando cards de 95mb/s e 45mb/s tanto em all-i como em Ipb não vi nenhuma anormalidade a can esquenta em video mas comparado a t5i e sl1 nada diferente, você percebeu algo anormal ai?


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #906 Online: 08 de Setembro de 2016, 16:17:28
então eu fiz testes de 5 min usando cards de 95mb/s e 45mb/s tanto em all-i como em Ipb não vi nenhuma anormalidade a can esquenta em video mas comparado a t5i e sl1 nada diferente, você percebeu algo anormal ai?
Nada.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


maxcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Masculino
Resposta #907 Online: 10 de Setembro de 2016, 01:09:57
Curiosidade sobre os tipos de arquivos RAW suportados pela Canon 70D

Esses tipos de arquivo RAW ( RAW, M-RAW, S-RAW (14bit) ) disponíveis neste modelo fazem alguma diferença na prática ?
Constituem uma tendência nas DSLR mid-range atuais, ou são inerentes apenas a este modelo específico ?

Só para eu entender melhor:

Uma foto em JPEG de uma 5D clássica teria mais ou menos qualidade do que um S-RAW de uma 70D ?
Um S-RAW de uma 70D teria mais qualidade do que um RAW puro da 5D clássica ?

« Última modificação: 10 de Setembro de 2016, 01:10:20 por maxcarvalho »
Max Carvalho
___________________________________________
Samsung NX3000 | 16-50mm f/3.5-5.6 PZ
2 cartões microSDHC/microSDXC (8Gb e 16Gb)
2 baterias originais | carregador externo


fazape

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #908 Online: 09 de Julho de 2017, 12:32:00
Peço uma informação aos colegas que possuem a 70D. Comprei duas 70D usadas, porém noto que no liveview existe um lag(demora) entre o momento em que a câmera trava o foco e o disparo. Esse lag faz ficar impossível fotografar qualquer objeto em movimento em liveview, mesmo que não seja um movimento muito rápido. A câmera de vcs também tem esse lag? Grato!


fazape

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 21
Resposta #909 Online: 09 de Julho de 2017, 17:34:24
Esqueci de mencionar que a minha 60D, embora muito mais lenta na focagem em liveview, não possui esse lag.


Jenner Martin

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #910 Online: 06 de Outubro de 2017, 17:34:37
Tenha cuidado com o Err 80 da cânon 70D, um dia normal saí para tirar umas fotos e no primeiro disparo a câmera parou, seguido a isso apareceu essa mensagem. Gente estou desesperado não sei o que fazer pois é minha ferramenta de trabalho e ouvi dizer que a cânon está concertando de graça, porem demora até 6 meses para devolver o qual achei um absurdo, já que como cliente dessa marca que confiamos em um produto de qualidade ficamos sem poder fazer nada, alguém poderia me ajudar com alguma dica para agilizar o processo?
« Última modificação: 10 de Outubro de 2017, 20:15:12 por DMZamora »


Raul Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 284
  • Sexo: Masculino
Resposta #911 Online: 10 de Outubro de 2017, 19:44:38
alguém poderia me ajudar com alguma dica para agilizar o processo?

leva numa assistencia e compra uma placa nova e arca com todos os custos sem usar a garantia.
nao existe outra forma de agilizar nem paleativo para o problema.
vai gastar uns 1mil e pouco pelo reparo . ( por cima )


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #912 Online: 10 de Outubro de 2017, 20:00:10
Tenha cuidado com a Cânon <a href="http://www.passagensmilhas.com.br/cuidados-antes-de-comprar-passagens-em-promocao">70D</a> Err 80
Err 80 da cânon 70D, um dia normal saí para tirar umas fotos e no primeiro disparo a câmera parou, seguido a isso apareceu essa mensagem. Gente estou desesperado não sei o que fazer pois é minha ferramenta de trabalho e ouvi dizer que a cânon está concertando de graça, porem demora até 6 meses para devolver o qual achei um absurdo, já que como cliente dessa marca que confiamos em um produto de qualidade ficamos sem poder fazer nada, alguém poderia me ajudar com alguma dica para agilizar o processo?
A Canon estava consertando gratuitamente TODAS as 70D com esse problema, inclusive arcando com as despesas de envio para a assistência mais próxima.
Não sei se ainda estão!
Faça contato diretamente com a empresa...
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm