Autor Tópico: Cadê o tópico?  (Lida 2938 vezes)

Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Online: 18 de Junho de 2017, 20:10:23
Do aquecimento global?

 :ponder:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 18 de Junho de 2017, 21:12:32
Moderado. Estava gerando desinteração.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2017, 00:18:23
Moderado. Estava gerando desinteração.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Mas foi apagado?


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2017, 01:29:15
Qual o criterio para desaparecer completamente com um topico e com outros trancar mas deixar visivel (exemplo)?


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2017, 12:11:44
Qual o criterio para desaparecer completamente com um topico e com outros trancar mas deixar visivel (exemplo)?

Depende do poder de quem criou a treta  ;)

BTW, foi a primeira vez que vi isso acontecer aqui.


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #5 Online: 19 de Junho de 2017, 16:28:03
Teve o "lula mito" que foi pra caixa prego tb, mas isso nem dava mesmo, só ia dar  :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Tá um flaflu porreta, acho que vou comprar ações de um pesqueiro  :ok:


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 19 de Junho de 2017, 16:29:43
Depende do poder de quem criou a treta  ;)

BTW, foi a primeira vez que vi isso acontecer aqui.


Depende do nível da treta e se o assunto agrega ou não ao fórum. Mas relaxa que não foi apagado, foi pra geladeira.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 23 de Junho de 2017, 12:51:45

Depende do nível da treta e se o assunto agrega ou não ao fórum. Mas relaxa que não foi apagado, foi pra geladeira.
:ponder:

Desculpe, mas na sala Papo Furado, qual a importância de agregar algo ao forum, já que "Aqui você pode falar sobre qualquer assunto, incluindo os não-relacionados à fotografia"?



Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 23 de Junho de 2017, 20:40:46
Os moderadores parecem uma polícia do bem estar social de um estado totalitário.

"O Grande Ditador e Líder da Gloriosa Nação Fotográfica não quer ver rostos tristes no país, e portanto a partir de hoje nós vamos assassinar e desaparecer com as pessoas que não sorriem e diminuem a moral da nossa gloriosa população"




"Todo mundo sorrindo! Se você discordar comigo eu te executo!"


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 23 de Junho de 2017, 21:55:53
:ponder:

Desculpe, mas na sala Papo Furado, qual a importância de agregar algo ao forum, já que "Aqui você pode falar sobre qualquer assunto, incluindo os não-relacionados à fotografia"?


E qual q importância de manter um tópico onde dois usuários quase trocaram ofensas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 23 de Junho de 2017, 21:59:08
Os moderadores parecem uma polícia do bem estar social de um estado totalitário.

"O Grande Ditador e Líder da Gloriosa Nação Fotográfica não quer ver rostos tristes no país, e portanto a partir de hoje nós vamos assassinar e desaparecer com as pessoas que não sorriem e diminuem a moral da nossa gloriosa população"




"Todo mundo sorrindo! Se você discordar comigo eu te executo!"

Estamos aqui para que não hajam ofensas e para que as discussões transcorram de forma sadia, por isso o nome Moderador. Uma vez que as pessoas não tem mais interesse em discutir o assunto e preferem se alfinetar ou até mesmo bater boca, o tópico precisa de intervenção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
« Última modificação: 23 de Junho de 2017, 22:00:10 por cfcsosa »


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 23 de Junho de 2017, 22:03:53
Além disso vocês estão chovendo no molhado pois o tópico foi até retornado após avaliação da moderação.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=124200


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #12 Online: 23 de Junho de 2017, 22:08:52
E qual q importância de manter um tópico onde dois usuários quase trocaram ofensas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Acho que o problema tá no "quase", Carlos. Somos todos gente grande (pressuponho) e diante da divergência ninguém iria se jogar de uma ponte. Enquanto as discussões não se limitarem a ofensas e baixarias, acho que não é prudente intervir nos tópicos. Se o tópico estiver apenas servindo pra briga de usuários, aí concordo que esse não é o espaço adequado e que os brigões procurem outros meios.

Respeito e admiro muito o trabalho dos moderados, mas estava acompanhando o tópico e não pude deixar de sentir que o desfecho só foi esse porque um dos moderadores estava envolvido.

Apesar de estar no papo furado, o assunto e as discussões eram muito ricos. Não estavam debatendo a maquiagem do dia de alguma famosa, mas a relevância de argumentos científicos em um assunto de extrema relevância para a humanidade. Mesmo que o fórum não fosse mudar o mundo, acho muito saudável essa discussão se popularizar, e aqui não deixa de ser um espaço para isso. De forma ríspida ou estilo conversa de Teletubbies o negócio estava caminhando bem.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #13 Online: 23 de Junho de 2017, 22:10:24
Além disso vocês estão chovendo no molhado pois o tópico foi até retornado após avaliação da moderação.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=124200


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Hahah. Aí sim. Então desconsiderem o que falei. Atitude sensata.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 23 de Junho de 2017, 22:16:23
Acho que o problema tá no "quase", Carlos. Somos todos gente grande (pressuponho) e diante da divergência ninguém iria se jogar de uma ponte. Enquanto as discussões não se limitarem a ofensas e baixarias, acho que não é prudente intervir nos tópicos. Se o tópico estiver apenas servindo pra briga de usuários, aí concordo que esse não é o espaço adequado e que os brigões procurem outros meios.

Respeito e admiro muito o trabalho dos moderados, mas estava acompanhando o tópico e não pude deixar de sentir que o desfecho só foi esse porque um dos moderadores estava envolvido.

Apesar de estar no papo furado, o assunto e as discussões eram muito ricos. Não estavam debatendo a maquiagem do dia de alguma famosa, mas a relevância de argumentos científicos em um assunto de extrema relevância para a humanidade. Mesmo que o fórum não fosse mudar o mundo, acho muito saudável essa discussão se popularizar, e aqui não deixa de ser um espaço para isso. De forma ríspida ou estilo conversa de Teletubbies o negócio estava caminhando bem.

Eu concordo em partes, eu mesmo já tranquei tópicos que descambaram pra agressões verbais aqui e os usuários envolvidos não eram moderadores.

De qualquer forma somos todos humanos e podemos errar, mesmo que seja moderador ou não.

Garanto que o motivo do trancamento foi exatamente a troca de ofensas, foi inclusive dado um aviso que ocorreria e ainda assim não cessou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro