Autor Tópico: Fotografia de imoveis, interiores.  (Lida 1202 vezes)

Felipepg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Junho de 2017, 17:34:59
Olá galera, boa tarde!

Me corrijam se eu estiver no lugar errado pra fazer essas perguntas.
Recentemente fui contratado por um imobiliária pra ser o fotografo oficial dos imoveis.
Descobri minha vocação e área que quero atuar  :ok:

Me ajudem com seus conhecimentos!
- Quero usar as imagens dos imoveis fotografados em meu portfólio fpg.myportfolio.com
Sobre direito de imagem, essas imagens que quero utilizar é necessário algum documento autorizando o uso delas? Entenda a situação: A imobiliária faz um captação de imóvel, eu apenas vou la e fotografo.

- Quero fazer freelas pra outras imobiliárias, atender hotéis, agencias e até proprietários, empreendedores e além...
Tenho duvida sobre quanto os fotógrafos dessa área estão cobrando, alguma ideia de como começar a organizar meu orçamento?

Um abraço!


romuloalves2015

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 93
Resposta #1 Online: 12 de Julho de 2017, 14:26:25
Eu até já tentei, mas esses prédios em construção que eu fui, me falaram que eles faziam com o celular, e que nao precisariam de fotógrafo. Geralmente precisam só na inauguração, quando fazem a festa.


Felipepg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2017, 09:22:22
Eu até já tentei, mas esses prédios em construção que eu fui, me falaram que eles faziam com o celular, e que nao precisariam de fotógrafo. Geralmente precisam só na inauguração, quando fazem a festa.

Eai Romulo
Concordo. Mas temos clientes e clientes, alguns se preocupam e veem a necessidade de fotos profissionais em ambientes internos, afinal só tendem a ganhar com isso. Outros tão nem aí e fazem com o celular mesmo.
A imob. que trabalho atualmente esta entre as que viram necessidade de fotografo no setor dela! Bom pra mim rs

Tenta de novo, hora o cliente aparece