Autor Tópico: Fotógrafo captura a noite em 6x8  (Lida 2494 vezes)

Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #15 Online: 13 de Junho de 2017, 15:33:09
eu discordo, vocês estão se prendendo ao processo, mas é claro que vocês não precisam gostar do estilo do cara, no entanto, se prender ao processo é ignorar a fotografia, para mim as imagens produzidas são belas e seriam belas se fossem feitas pela tal REBEL.


Eu não estou levando em consideração nada além dos resultados apresentados, independente de ter sido feito por uma pinhole ou o modelo mais foda da Hassel. As imagens para o meu gosto são estranhas, artificiais, mas claro, tem sua linguagem e assim como uns gostam da foto como ela sai da camera, outros se agradam desse tipo de resultado.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #16 Online: 13 de Junho de 2017, 15:39:15
eu discordo, vocês estão se prendendo ao processo, mas é claro que vocês não precisam gostar do estilo do cara, no entanto, se prender ao processo é ignorar a fotografia, para mim as imagens produzidas são belas e seriam belas se fossem feitas pela tal REBEL.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Não estou me prendendo ao processo. Gostei de umas duas ou três, as outras achei forçadas demais.
Mas nesse caso não tem muito como não comentar sobre o processo. O equipamento usado é o de menos.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 13 de Junho de 2017, 15:41:59
Foi comentado o uso do equipamento o que pra mim é o que menos importa, embora seja notório conseguir tal resultado em 6x8 e seja notório que o resultado seja melhor que o encontrado em diversos equipamentos digitais anos luz após criado o equipamento mais primitivo.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #18 Online: 14 de Junho de 2017, 14:41:05
Queria ter o olho treinado para distinguir digital de um filme com tratamento desses.
Se me falar que foram feitas no 3d studio maia, eu acreditaria.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #19 Online: 16 de Junho de 2017, 23:49:42
Gostei da atmosfera sombria das fotos.


bjorn

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 17 de Junho de 2017, 10:04:35

S E N S A C I O N A I S .... TECNICAMENTE PERFEITAS , SOBERBAS PELA EXCEPCIONAL QUALIDADE , NITIDEZ E SOMBRAS ACIMA DO NORMAL .... faz muito tempo que nao vejo algo sequer parecido com essas fotos ... B&W nao é para quem quer mas para quem sabe , e esse ai domina completamente essa que pode ser REALMENTE chamada de ARTE . ....  :worship:
A P O S E N T A D O  ... fotografia agora SÓ por puro prazer ... !


Brupikk

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
  • Sexo: Masculino
    • Piccoli Fotografia
Resposta #21 Online: 19 de Junho de 2017, 08:34:00
Gostei das fotos. Não gostei do "tratamento".

Bruno Piccoli
http://piccolifotografia.com
http://instagram.com/piccoli.fotografia
https://www.facebook.com/FotografiaPiccoli
Canon 6D + Canon 6D + Canon 6D + Canon 5D2 + 24-105mm f/4 + 70-200mm f/4 + 50mm f/1.8 + 35mm f/2.0 + 40mm f2.8