Autor Tópico: Uma dúvida clássica de segundo corpo: 70D nova ou 5DMkii  (Lida 4170 vezes)

adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #30 Online: 11 de Julho de 2017, 21:14:09
Eu acho que a 5D II será um grande negócio, amigo Adriano.

Como eu já disse antes mas reforço, não é necessário que entremos na seara FF X APS, mas conhecendo o seu trabalho, com uma outra FF você manterá muito mais o padrão que tens nas suas fotos! Pra mim, você deveria casar com FF.  :D Assim como eu o farei.

@pablo.ebani, te pego na saída por chamar nossa câmera de "beeem velha".  :hysterical: Tou de olho.  :snack:

Cumprimentos.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

É verdade. Se não casamento no mínimo União Estável registrada em cartório com comunhão de bens! uhaeuihaehea
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #31 Online: 11 de Julho de 2017, 21:27:00
...mas mesmo com essa idade dando pau em 60/70D (na minha opinião prática) chamar ela de velha é elogio e dos melhores possiveis. Adoro minha 5D, simplérrima, sem muita firula só serve pra foto, mas me deixa de queixo caído a cada ensaio.

Não é todo mundo que tem uma câmera 12 anos... :hysterical: :assobi:

Sou assim também. Como uso 90% para foto não sei precisamente todas as "funções modernas" que a câmera tem. Claro que, dependendo da necessidade, certas funções ajudam muito e daí é bom sabe-las. Mas tenho focado mais no básico de exposição e composição. Essas câmeras novas (novas falo de uns 11/12 anos pra cá) seja canon, nikon, etc, são muito muito boas.
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro