Autor Tópico: Lentes!  (Lida 3217 vezes)

Jean Ferro

  • Trade Count: (31)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 250
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 31 de Dezembro de 2006, 03:43:34
Citar
Citar
Citar
André Ribeiro, não quer comida na boca também não?

Já ouviu falar em esforço próprio? É muito prático sair disparando perguntas e esperar as respostas, só que além de tudo o que está perguntando já ter sido exaustivamente respondido, ( basta procurar no próprio fórum ) você ainda quer resposta detalhada sobre os assuntos e nem mesmo teve educação ao fazer o pedido, foi grosso com uma sugestão lhe dada...

Desse jeito vc não conseguirá muitas coisas neste fórum e duvido que o faça em qq outro.

Pense sobre isso.

[ ]s.
Concordo com o Junior, acho que vc foi inconveniente em sua resp. Tb sou iniciante e ate agora fico lendo os artigos  e duvidas dos foristas para ter  o minino de conhecimento sobre fotografia para depois retirar duvidas os quais nao consegui obter atraves de buscar no google, aki mesmo, dpreview etc... Deixa de preguica rapaiz (ou entao deixa de ser -como diz minha avo- maleducado) ha varias semanas eu tiro um tempinho para ficar pesquisando assuntos de fotografia e fico cada vez mais interessado.

 :doh:   :bye1:
seu nick é o que vc é vai tecatar
eu ja fiz isso véio, procurei nestes sites lokos e não achei
porisso postei o tópico
véio, larga mão de ser chupinha!
falow ae...
se liga
zé ruela
  Caramba, a muito tempo não via alguem tão abusado, mal agradecido e mal educado, esse ai é campeão, troféu joinha pra ele :thmbup:  


tecate

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 31 de Dezembro de 2006, 15:14:05
O que eu posso lhe dizer eh que eu realmente Lamento por vc nao saber o significado da palavra Educacao e principalmente P.E.S.Q.U.I.S.A.  
TENTANDO SER MENOS DESINFORMADO!!! AFINAL TODO MUNDO JÁ NASCE SABENDO!!!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****