Autor Tópico: Fotografia de Paisagem - Vlog  (Lida 2125 vezes)

hugo chinaglia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
    • hugochinaglia.com.br
Online: 28 de Julho de 2017, 16:22:00
Esse é meu primeiro vídeo no youtube! Se puderem assistir e dizer o que acharam eu agradeço pelo feedback!
abraços

https://www.youtube.com/watch?v=YyZS6uEF2yc


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2017, 18:10:07
Gostei! Comentei lá no vídeo tb, vou acompanhar seu canal. Como sugestão seria ir atrás de locais com mais natureza. Parece q no próximo vídeo vc foi na pedra grande na Cantareira... Lugar legal lá... Tem o pico do Lopo que é mto legal tb e perto de São Paulo.. para fotografia de paisagem será necessário curtir aventura acampar e etc para pegar lugares mais bacanas nos melhores horários  :ok:

Em um futuro próximo quero produzir vídeos tb, mas não será sobre fotografia de paisagem.. parabéns pela iniciativa! Sucesso


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.853
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2017, 18:13:02
Achei legal, mas vc tá meio depressivo ou talvez tímido, mas passa essa impressão, sei que é complicado, mas a boa é tentar mudar um pouco isso... :ok:


hugo chinaglia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
    • hugochinaglia.com.br
Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2017, 21:50:48
Gostei! Comentei lá no vídeo tb, vou acompanhar seu canal. Como sugestão seria ir atrás de locais com mais natureza. Parece q no próximo vídeo vc foi na pedra grande na Cantareira... Lugar legal lá... Tem o pico do Lopo que é mto legal tb e perto de São Paulo.. para fotografia de paisagem será necessário curtir aventura acampar e etc para pegar lugares mais bacanas nos melhores horários  :ok:

Em um futuro próximo quero produzir vídeos tb, mas não será sobre fotografia de paisagem.. parabéns pela iniciativa! Sucesso

Obrigado Leandro! Vou seguir sua dica. Acabei de subir um vídeo novo que fiz na Pedra Grande


hugo chinaglia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
  • Sexo: Masculino
    • hugochinaglia.com.br
Resposta #4 Online: 03 de Agosto de 2017, 21:51:29
Achei legal, mas vc tá meio depressivo ou talvez tímido, mas passa essa impressão, sei que é complicado, mas a boa é tentar mudar um pouco isso... :ok:

era exatamente essa a minha principal preocupação... vou tentar melhorar :D