Autor Tópico: REGUA  (Lida 812 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Julho de 2017, 12:46:18
A Reserva Ecológica de Guapiaçu (REGUA) é uma Organizaçao Non Governamental (ONG) ambiental com a missao da conservação da alta bacia do Rio Guapiaçu. Suas atividades sao restritos nesta area de atuação.

A REGUA tem por finalidade a conservação atraves dos seguintes programas;

Proteção; proibindo atos ilícitos e reduzindo as ameaças contra a natureza através de um quadro de colaboradores e criação de RPPN.
Educação ambiental; oferecendo um programa de sensibilização para os moradores locais mostrando a importância deste grande remanescente florestal.
Restauração; plantando espécies nativas em habitats degradados e reintroduzindo espécies extintas localmente.
Pesquisas; oferecendo oportunidades aos alunos e pesquisadores na compreensão dos sistemas ecológicos.



REGUA II by Carlos C. Sosa, on Flickr
« Última modificação: 16 de Julho de 2017, 12:48:04 por cfcsosa »


MoisesFontana

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 277
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2017, 19:02:53
Linda foto!  :worship:

Essas cores do céu, tenho visto elas com muita frequência ao buscar minha filha na escolinha nos últimos dias, pena ser sempre por entre edifícios e possibilidade zero de sair uma fotografia interessante.
Nikon D7200 / Sigma 17-70mm / Nikkor 50mm / Nikkor Micro 40mm


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.873
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2017, 23:03:50
Linda foto!  :worship:

Essas cores do céu, tenho visto elas com muita frequência ao buscar minha filha na escolinha nos últimos dias, pena ser sempre por entre edifícios e possibilidade zero de sair uma fotografia interessante.


É verdade Moises, obrigado por comentar !  :ok: