Autor Tópico: [VENDO] Câmera Canon Powershot Sx50 Hs  (Lida 938 vezes)

adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Online: 02 de Agosto de 2017, 18:00:08
Vendo minha câmera reserva, a clássica Powershot Sx50 Hs da Canon, que já deu muitas alegrias.

Zoom poderoso de 50x e bateria que dura uma vida. Uma câmera compacta, versátil, excelente para viagens e também para gravação de vídeos, palestras, making off de sessões fotográficas, natureza, shows, além de vídeos para youtube (ela grava em full HD).

Acompanha:
1. alça original canon
2. caixa original
3. mini-tripé para fotografia macro (zerado, no plástico)
4. tampa de proteção da lente
5. carregador original
6. cd de instalação e manual originais
7. bateria original
8. cartão de memória SD de 8GB
9. bolsa para transporte

Câmera muito conservada, funcionando perfeitamente e com todos os acessórios originais, como poderão ver nas fotos. Um único detalhe: uma sujeira no elemento frontal da lente. Tão pequena que não aparece nas fotos ou vídeos, não interferindo em nada. Levei em uma assistência técnica aqui do Rio e o proprietário ao fazer os testes me disse que, já que não interfere nas fotos ou vídeos, não valeria a pena fazer a limpeza.

Por isso estou pedindo o valor abaixo do normal de 730,00 (já com frete grátis pelo mercadoenvios para todo o Brasil).

Se o comprador preferir posso fazer o orçamento da limpeza, efetuar o serviço e incluir no valor final. Mas volto a afirmar: não interfere em nada nas fotos ou vídeos. Posso inclusive enviar fotos e vídeos de teste para provar, basta pedir por DM.

A câmera se encontra no Rio de Janeiro, Niterói.

Especificações técnicas, recursos e fotos da câmera, no anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895375246-cmera-canon-sx-50-hs-powershot-_JM

Obrigado pelo espaço!


16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2017, 16:05:29
 :ok: UP

Câmera de zoom excelente, muito boa para vídeos pois filma em full HD, galera. Apenas R$ 730,00 com free grátis!

Obrigado!
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #2 Online: 08 de Agosto de 2017, 15:18:04
Vendida fora do fórum. Agradeço muito ao MF pelo espaço. Podem fechar o tópico.

Obrigado amigos!
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro