Autor Tópico: Com testar um cartão de memoria corretamente???  (Lida 3352 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.727
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #60 Online: 01 de Setembro de 2017, 11:03:03
Os TÉCNICOS NÍVEL MASTER SUPER ULTRA BLASTER da SanDisk disseram que vão trocar o cartão!   :assobi:
Acho que tá na hora de dizer pros caras que a West Foto até já me enviou a troca.. Chega hoje!  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 205
Resposta #61 Online: 01 de Setembro de 2017, 11:50:59
Pessoal, me ajuda a entender isso aí!!!   :D

O que significa as linhas SeqQ32 e a linha 4k Q32, e qual a diferença pras linhas Seq e 4k ???

Só entendi as colunas de leitura e gravação, mas não entendi estas linhas.

Desculpa a "ingnorância" aí :ok:

Obrigado!


Lindsay

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.582
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 01 de Setembro de 2017, 12:14:47
Pessoal, me ajuda a entender isso aí!!!   :D

O que significa as linhas SeqQ32 e a linha 4k Q32, e qual a diferença pras linhas Seq e 4k ???

Só entendi as colunas de leitura e gravação, mas não entendi estas linhas.

Desculpa a "ingnorância" aí :ok:

Obrigado!
https://wiki.mikejung.biz/CrystalDiskMark
Fotografando com a memória


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 205
Resposta #63 Online: 01 de Setembro de 2017, 13:41:27
Lindsay, obrigado!  :ok:



Lindsay

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.582
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 01 de Setembro de 2017, 14:44:25
Lindsay, obrigado!  :ok:
Não por isso, ainda bem que vc perguntou, a principio penso que muita gente achava que era sobre vídeo 4K, mas na verdade não é isso...

 :ok:
Fotografando com a memória


nandoespinosa

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.727
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #65 Online: 07 de Outubro de 2017, 17:16:08
Vocês acreditam que tive outro problema com cartão Sandisk !!!  :eek: :eek: :eek:
Um SD Sandisk Extreme PRO 64 GB. Menos de 2 meses de compra.
Cartão completamente danificado. Câmeras e nem o notebook reconhecem..

Tô bem noiado agora!
Mandei até a 80D pra revisão, pra ver se não é ela.
Pode ser o leitor do note também... Sei lá.. Só leio nele, nem gravo nada. Mas vai que tá dando algum curto..

Dessa vez os caras da Sandisk me responderam imediatamente liberando a troca.  :assobi:
Acho que deve ter ficado no meu cadastro "esse é dos que não desistem"..  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Alguém já teve experiência semelhante?


nandoespinosa

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.727
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #66 Online: 11 de Novembro de 2017, 12:51:43
Atualizando o caso...
A Sandisk mandou rapidamente até o cartão novo.. Veio dos States em 1-2 semanas..
E mandaram um EXTREME PRO de 128 gb
 :ok: :ok: :ok:

A câmera não apresentou problema, segundo a autorizada.. Como já esperava.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.935
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #67 Online: 11 de Novembro de 2017, 16:53:51
Que Zica com esses cartões hein

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.070
  • Sexo: Masculino
Resposta #68 Online: 13 de Novembro de 2017, 11:05:53
Vocês acreditam que tive outro problema com cartão Sandisk !!!  :eek: :eek: :eek:
Um SD Sandisk Extreme PRO 64 GB. Menos de 2 meses de compra.
Cartão completamente danificado. Câmeras e nem o notebook reconhecem..

Tô bem noiado agora!
Mandei até a 80D pra revisão, pra ver se não é ela.
Pode ser o leitor do note também... Sei lá.. Só leio nele, nem gravo nada. Mas vai que tá dando algum curto..

Dessa vez os caras da Sandisk me responderam imediatamente liberando a troca.  :assobi:
Acho que deve ter ficado no meu cadastro "esse é dos que não desistem"..  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Alguém já teve experiência semelhante?

Que legal Nando, bom saber que os caras estão dando ouvidos aos clientes.

Pergunta, qual seu fornecedor de Cartão?

Não sei se já respondeu las mensagens anteriores... não achei.
Df, D750, D5300, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


nandoespinosa

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.727
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #69 Online: 13 de Novembro de 2017, 13:23:04
Que legal Nando, bom saber que os caras estão dando ouvidos aos clientes.
Pergunta, qual seu fornecedor de Cartão?
Não sei se já respondeu las mensagens anteriores... não achei.
Comprei na Wet Foto, Fabiano.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.070
  • Sexo: Masculino
Resposta #70 Online: 14 de Novembro de 2017, 16:42:57
Comprei na Wet Foto, Fabiano.

Legal, dei uma olhada no site deles, mas lá só tem o Extreme não tem o Extreme Pro. Comprou direto no site?
Df, D750, D5300, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


nandoespinosa

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 1.727
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #71 Online: 17 de Novembro de 2017, 10:01:49
Legal, dei uma olhada no site deles, mas lá só tem o Extreme não tem o Extreme Pro. Comprou direto no site?
Putz, brother.. Acho que é isso mesmo.. O Extreme que deu defeito, comprei lá.. O Extreme Pro comprei do Naka.