Autor Tópico: [ARTIGO] Fotos de casamentos  (Lida 51943 vezes)

Pepesampa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #45 Online: 01 de Fevereiro de 2007, 12:24:17
Gostei das dicas Zeiss,eu ja fotógrafei um casamento de uma amiga,mas nada profissonal,pois nao tenho esperiencia,mais outra amiga minha quer que eu fotógrafe o casamento dela e parece que ela quer pagar e ai pagando a responsabilidade é maior.Já falei pra ela que eu nao tenho esperiencia,mas mesmo assim ela quer.Outra coisa que vc me tirou a duvida foi sobre o RECIBO,aonde eu encontro um recibo?
Um abracao!
PÊPE


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #46 Online: 15 de Fevereiro de 2007, 01:16:07
E o que resta a dizer?

 :worshippy:  :worshippy:  :worshippy:  :worshippy:

Que aula Zeiss...

Show!
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



fabiobr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #47 Online: 16 de Maio de 2007, 14:11:49
Citar
Uma tendência da turma que tem se dado bem é levar uma grande equipe(dois a três fotógrafos) e auxiliares onde o principal faria as fotos tradicionais e o outro (ou outros) fariam o estilo jornalístico com flagrantes, detalhes, etc.
Olá amigo Zeiss

Parabens pelo que você escreveu, realmente esta muito bom. Eu estava procurando por algo semelhante antes e não tinha encontrado.

O que você escreveu foi muito prático já que você transferiu boa parte da sua experiência profissional.

estou estudando fotografia e estou querendo conhecer mais o mecado

Sobre a equipe  eu tenho uma dúvida, qual o custo aproximado para o fotógrafo para manter uma equipe  trabalhando com ele como Auxiliares, Iluminador etc... O custo individual (asproximado) que o fotógravo terá com  cada um ?

Grato pela atenção


Fabio
-----------
« Última modificação: 17 de Maio de 2007, 09:20:08 por fabiobr »


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 11 de Junho de 2007, 11:47:32
Parabéns!! Otimo Topico.
Ricardo Ghion


lucy_aninha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
    • Flickr
Resposta #49 Online: 10 de Setembro de 2007, 02:50:08
Parabens pelo tópico, muito informativo. Mas me deu ainda mais medo de entrar nesse ramo! :o)
Pentax fan: K100D, K1000 e ZX-50

lucy_aninha@yahoo.com.br