Autor Tópico: muita diferença?  (Lida 2143 vezes)

Fabiano A

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 248
Online: 19 de Julho de 2017, 13:45:53
Olá a todos. Sei que esse tipo de tópico não empolga muita gente rs mas estou com uma duvida meio chata.
Tenho uma T1i e estou pensando em pegar uma T6i (queria a T6s mas a diferença de preço é grande).
A duvida é se vale a pena a atualização. Não queria gastar muito mas estou aberto a sugestões.
Em termos de lente tenho as básicas (18-55mm, 50mm 1.8 e 55-250mm). Fotografo um pouco de tudo, mas como hobby (não sou profissional).

O que vcs acham?


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2017, 13:57:25
Na última vez que olhei, a T6i aqui no Brasil estava praticamente o mesmo preço da 70D.
Se esse ainda for o caso, eu acho que valeria mais a pena ir de 70D, ou até mesmo juntar um pouco mais de grana e ir de 80D.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2017, 14:10:11
Sim, vale a pena.
A T6i para hobbystas é muito boa e tem muitos melhorias em relação a T1i.


Fabiano A

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 248
Resposta #3 Online: 19 de Julho de 2017, 14:30:38
Na última vez que olhei, a T6i aqui no Brasil estava praticamente o mesmo preço da 70D.
Se esse ainda for o caso, eu acho que valeria mais a pena ir de 70D, ou até mesmo juntar um pouco mais de grana e ir de 80D.

Putz dei uma olhada rápida nos preços e a 70D está uns R$2.000,00 mais cara. Não sei se houve alguma mudança que justifique isso.
Talvez vc esteja se referindo a T6s?
« Última modificação: 19 de Julho de 2017, 14:33:14 por Fabiano A »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #4 Online: 20 de Julho de 2017, 09:06:58