Autor Tópico: [VENDO] Canon 5D, t2i, Lentes e Flashs Yongnuo  (Lida 3353 vezes)

Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Online: 19 de Julho de 2017, 17:26:09
Olá pessoal

Por questões de oportunidade estou me desfazendo dos meus equipamentos. Trabalhava sozinho e os jobs eram bem tranquilos. Nada "hardcore".




1- Canon 5D Classic + Grip + 3 baterias + carregador - R$ 2300
Comprada aqui mesmo no MF. Totalmente funcional e em ótimo estado.

2- Canon T2i + Bateria + carregador + carregador veicular +  cabo de dados. - R$ 800
Comprada no ML. Nunca me deixou na mão. Apenas recentemente ela começou às vezes não querer ligar. Mas tiro o bateria e o cartão e depois ela liga novamente. Talvez seja um mal conato na leitura do cartão, mas não fui atrás de arrumar, pois sempre consegui trabalhar com ela.

3- Canon EF 50mm 1.8 II. + Caixa - R$ 450
Comprada também aqui no MF. Muito nova.

4- Canon EF 85mm 1.8 +  Caixa. - R$ 1350
Comprada nova na Canon há 2 anos. Sem detalhes.

5- Canon EF-S 10-18mm +  Caixa. - R$ 1050
Comprada nova na Canon há 2 anos. Sem detalhes.

6- Canon EF-S 24mm 2.8 + Caixa - R$ 550
Comprada nova na Canon há 2 anos. Sem detalhes.

7- Canon EF-S 18-55mm - R$ 350
Comprada aqui no MF. Novíssima. Nem cheguei a usar. Só comprei pra compor o kit.

8- Flash YN 565 ExII + Case + Caixa + Pezinho - R$ 299
Completo, pezinho sem uso. Perfeito.

9- Flash YN 568 ExII + Case + Caixa + Pezinho. - R$ 380
Completo, pezinho sem uso. Perfeito.

Tenho dois flash, mas somente um difusor. O primeiro que comprar um envio o difusor junto.
Se comprarem mais de um item, posso dar desconto.
Os equipamentos estão em Araçatuba, interior de SP.
Frete e seguro por conta do comprador.



Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2017, 17:36:23
Andrei seus preços estão fora da realidade
Ricardo Ghion


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2017, 17:52:36
Andrei seus preços estão fora da realidade
Ricardo, os preços estão baseados no estado atual dos itens e no preço de um novo. Caso queira fazer uma contra oferta, fique a vontade.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk



andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2017, 18:16:54
Andrei seus preços estão fora da realidade
Qdo o tópico foi criado vim seco pq vivo de olho em uma 5Dc, mas qdo abri desanimei... Preços totalmente sem noção, mas me contive em comentar rsrsrs

Ricardo, os preços estão baseados no estado atual dos itens e no preço de um novo.
Exemplo: 50mm II do mesmo preço de uma STM na Canon com 2 anos de garantia, parcelada em 10x e com frete grátis...

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 20 de Julho de 2017, 19:42:04
Ricardo, os preços estão baseados no estado atual dos itens e no preço de um novo. Caso queira fazer uma contra oferta, fique a vontade.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Andrei tem 5d MKII no preço da sua Classic. foi so uma dica. Boa sorte nas vendas.
Ricardo Ghion


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #5 Online: 20 de Julho de 2017, 23:48:51
Qdo o tópico foi criado vim seco pq vivo de olho em uma 5Dc, mas qdo abri desanimei... Preços totalmente sem noção, mas me contive em comentar rsrsrs
Exemplo: 50mm II do mesmo preço de uma STM na Canon com 2 anos de garantia, parcelada em 10x e com frete grátis...

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
André, sobre a 5d posso lhe falar que é uma câmera antiga e por isso tem que se comprar uma bem cuidada. A minha paguei quase esse valor ha mais de um ano de um forista daqui e lhe garanto que está muito bem cuidada. Se você encontrar outra FF com esse custo benefício, vai fundo.

Sobre a 50mm você tem toda a razão. Me basiei no preço que havia pago na época e não sabia que o site da Canon estava em promoção com a STM. Mas nesse caso, caso seja do seu interesse a lente, é simples: comente, faça a oferta que acha justo e boa. Sem grilo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk



Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #6 Online: 20 de Julho de 2017, 23:51:15
Andrei tem 5d MKII no preço da sua Classic. foi so uma dica. Boa sorte nas vendas.
Uma pena Ricardo. Procurei muito tempo uma 5dii e só encontrei acima de 3,5k. Mas agora estou me capitalizando. Quem sabe daqui há alguns meses. Valeu.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk



Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 25 de Julho de 2017, 14:58:00
Impressionante como você não dá o braço a torcer.
Pessoal comenta sobre os preços, e você ao invés de falar o valor que está fazendo os itens, continua todo posudo.
Estava interessado na 50mm assim como outros poderiam estar, ai você responde pro cara que é pra ele fazer oferta (?)
As regras são bem claras quanto "colocar preço" pra justamente evitar esse desconforto.

Enfim, contando comigo, menos um interessado.
Canon 80D + Sigma Art 18-35 f/1.8


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #8 Online: 26 de Julho de 2017, 22:08:53
Impressionante como você não dá o braço a torcer.
Pessoal comenta sobre os preços, e você ao invés de falar o valor que está fazendo os itens, continua todo posudo.
Estava interessado na 50mm assim como outros poderiam estar, ai você responde pro cara que é pra ele fazer oferta (?)
As regras são bem claras quanto "colocar preço" pra justamente evitar esse desconforto.

Enfim, contando comigo, menos um interessado.

Colega, a único produto que eu disse que o preço estava equivocado era a 50mm, por conta da promoção da Canon, na qual eu desconhecia. E só. 
Todos os outros estão no preço que EU acho adequado, afinal, são MEUS ainda, concorda?
Não se trata de ser posudo ou não, são só negócios. Se você não se interessou, não era pra você.
Com todo o respeito, se preocupe mais em ser objetivo. Perdeu tempo digitando esse texto e quer que eu acredite que você queria comprar uma 50mm?  :assobi:
Mas para os realmente interessados futuros, vou atualizar o preço da 50mm pra 370,00.

E só mais uma coisa: Contra oferta não deixa alguém, realmente interessado, desconfortável. Alguns aceitam e outros não. Como eu disse, só negócios, nada pessoal.
« Última modificação: 26 de Julho de 2017, 22:11:56 por Andrei Gomes »


Andrei Gomes

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 491
  • Sexo: Masculino
  • Canon
    • Fotos
Resposta #9 Online: 26 de Julho de 2017, 22:13:04
Olá pessoal

Por questões de oportunidade estou me desfazendo dos meus equipamentos. Trabalhava sozinho e os jobs eram bem tranquilos. Nada "hardcore".




1- Canon 5D Classic + Grip + 3 baterias + carregador - R$ 2300
Comprada aqui mesmo no MF. Totalmente funcional e em ótimo estado.

2- Canon T2i + Bateria + carregador + carregador veicular +  cabo de dados. - R$ 800
Comprada no ML. Nunca me deixou na mão. Apenas recentemente ela começou às vezes não querer ligar. Mas tiro o bateria e o cartão e depois ela liga novamente. Talvez seja um mal conato na leitura do cartão, mas não fui atrás de arrumar, pois sempre consegui trabalhar com ela.

3- Canon EF 50mm 1.8 II. + Caixa - R$ 370
Comprada também aqui no MF. Muito nova.

4- Canon EF 85mm 1.8 +  Caixa. - R$ 1350
Comprada nova na Canon há 2 anos. Sem detalhes.

5- Canon EF-S 10-18mm +  Caixa. - R$ 1050
Comprada nova na Canon há 2 anos. Sem detalhes.

6- Canon EF-S 24mm 2.8 + Caixa - R$ 550
Comprada nova na Canon há 2 anos. Sem detalhes.

7- Canon EF-S 18-55mm - R$ 350
Comprada aqui no MF. Novíssima. Nem cheguei a usar. Só comprei pra compor o kit.

8- Flash YN 565 ExII + Case + Caixa + Pezinho - R$ 299
Completo, pezinho sem uso. Perfeito.

9- Flash YN 568 ExII + Case + Caixa + Pezinho. - R$ 380
Completo, pezinho sem uso. Perfeito.

Tenho dois flash, mas somente um difusor. O primeiro que comprar um envio o difusor junto.
Se comprarem mais de um item, posso dar desconto.
Os equipamentos estão em Araçatuba, interior de SP.
Frete e seguro por conta do comprador.



andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #10 Online: 26 de Julho de 2017, 23:47:46
Amigo (quase xará), estamos tentando te fazer cair na real, pq seus preços estão muito sem noção... Não atrapalhar seus negócios...


4- Canon EF 85mm 1.8 +  Caixa. - R$ 1350 (Hoje tá R$ 1499,00 mas direto tá R$ 1349,00 em 10x + frete grátis + 2 anos de garantia)
5- Canon EF-S 10-18mm +  Caixa. - R$ 1050 (Hoje R$ 1149,00 mas tbm direto tem promo de R$ 1049,00 nas mesmas condições)
6- Canon EF-S 24mm 2.8 + Caixa - R$ 550 (Hoje R$ 649,00 mas direto R$ 549,00 + idem restante)8- Flash YN 565 ExII + Case + Caixa + Pezinho - R$ 299 (R$ 360,00 novo)
9- Flash YN 568 ExII + Case + Caixa + Pezinho. - R$ 380 (R$ 429,00 novo)

Então a não ser que você coloque preços sérios, não vai conseguir vender... A menos que apareça um trouxa desinformado!No mais, boas vendas...

Abraço!
« Última modificação: 26 de Julho de 2017, 23:49:09 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 27 de Julho de 2017, 08:02:03
Amigo (quase xará), estamos tentando te fazer cair na real, pq seus preços estão muito sem noção... Não atrapalhar seus negócios...


4- Canon EF 85mm 1.8 +  Caixa. - R$ 1350 (Hoje tá R$ 1499,00 mas direto tá R$ 1349,00 em 10x + frete grátis + 2 anos de garantia)
5- Canon EF-S 10-18mm +  Caixa. - R$ 1050 (Hoje R$ 1149,00 mas tbm direto tem promo de R$ 1049,00 nas mesmas condições)
6- Canon EF-S 24mm 2.8 + Caixa - R$ 550 (Hoje R$ 649,00 mas direto R$ 549,00 + idem restante)8- Flash YN 565 ExII + Case + Caixa + Pezinho - R$ 299 (R$ 360,00 novo)
9- Flash YN 568 ExII + Case + Caixa + Pezinho. - R$ 380 (R$ 429,00 novo)

Então a não ser que você coloque preços sérios, não vai conseguir vender... A menos que apareça um trouxa desinformado!No mais, boas vendas...

Abraço!

Parabéns pela boa vontade cara hahaha
Canon 80D + Sigma Art 18-35 f/1.8


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.751
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #12 Online: 27 de Julho de 2017, 10:37:50
Vende quem quer e compra quem quer.

Se está caro deixem o tópico morrer.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 27 de Julho de 2017, 11:56:23
Vende quem quer e compra quem quer.

Se está caro deixem o tópico morrer.

Ainda que eu discorde dos preços do cara, concordo contigo. Se alguém quiser dar um toque sobre o preço, o faça por MP, não aqui. É desrespeitoso.

Sou de uma época nesse fórum que gente tomava BAN por muito menos do que isso. Outro dia entrei nesse tópico e fiquei apavorado, achando que essas mensagens seriam apagadas em seguida e que as pessoas seriam banidas temporariamente (não que eu fosse ficar feliz com isso, apenas achei que seria como antigamente). Mas não. Aparentemente não se está mais dando bola pra esse tipo de coisa.


Levinthal

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
Resposta #14 Online: 27 de Julho de 2017, 12:06:49
Acho que está em choque dois princípios: o do livre mercado e o direito à informação.

O livre mercado a pessoa coloca o preço que quiser, mas de outro lado - ainda mais por se tratar de fórum - é necessário que outros usuários (talvez mais leigos ou até mesmo desavisados) sejam alertados que o preço praticado talvez estejam acima do mercado de usado, quase beirando o mercado de produtos novos.

Digo isso porque, apesar de ter achado alguns comentários desrespeitosos, teve um colega que provou por A+B que os preços estavam próximos (95%) do valor dos novos.

E isso acho importante que quem queira comprar saiba, desde que não denigra a imagem do autor do tópico, obviamente.

Penso que as mensagens não devam ser apagadas, visto que, na minha opinião, nesse conflito, quem deve permanecer é o direito à informação.

Cumprimentos.
Canon EOS 5Dc @ EF 28-135mm F/3.5-5.6 IS USM + EF 50mm f/1.8 STM.
Canon EOS M50 @ Risespray 7.5Mm f/2.8 Fisheye + 7Artisan 12mm f/2.8 + Sigma 16mm f/1.4 + Viltrox 23mm f/1.4 + Canon 32mm f/1.4 STM.

Flickr: https://www.flickr.com/photos/levinthal_joaov/