Autor Tópico: SITE QUE UNE FOTÓGRAFOS À TURISTAS (LANÇAMENTO)!  (Lida 1390 vezes)

gdcastel

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Feminino
Online: 26 de Julho de 2017, 20:01:18
Olá!

Há cerca de um mês atrás compartilhei com vocês uma ideia surgida numa Startup Weekend que consiste num site onde turistas de qualquer lugar do mundo poderão procurar e contratar fotógrafos nos seus destinos de viagens.

A ideia virou realidade e agora somos o PANGGEA! (Nosso site provisório: www.panggea.com).

Muitos deixaram a sua contribuição, sugestões, críticas e elogios (Obrigada à todos que nos ajudaram!).

Nada mais justo do que compartilhar com vocês, em primeira mão, a novidade:

O nosso site está em desenvolvimento e logo estará no ar.    :clap:

Recebemos inúmeros contatos de fotógrafos interessados em realizar o cadastro na nossa plataforma e isso nos deu força para tirarmos a nossa ideia do papel e desenvolver o nosso site que ainda está em construção.

Decidimos manter o nível de qualidade de fotos elevado e é por isso que vamos realizar uma seleção de todos os fotógrafos que tiverem interesse em realizar o cadastro no nosso site e começar a ganhar dinheiro.

Se você tem interesse, por favor, envie um e-mail para: ola@panggea.com.br com o seu NOME, TELEFONE, PORTFÓLIO E LOCAL ONDE DESEJA ATUAR.

OBRIGADA À TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE ESSE PROJETO SAÍSSE DO PAPEL!

Nos vemos pelo mundo :)


MoisesFontana

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 277
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2017, 20:18:22
Achei bacana o site provisório. Seguem algumas considerações.

A imagem com o nome da empresa em fundo branco no topo da página me passou, (desculpe a sinceridade), um ar de amadorismo, sei lá, uma imagem tão bela de fundo e o nome do site ali, no meio da tela saltando aos olhos, não gostei.

Na frase: O Panggea acredita que viagens podem durar para sempre desde que eternizadas em fotos de qualidade.
Eu trocaria o "desde que" por "se" ou por "quando", soa mais prazeroso de ler.
O Panggea acredita que viagens podem durar para sempre quando eternizadas em fotos de qualidade.

No rodapé do site tem um "Panggea ©copyright 2015.", estamos em 2017.  :D

Entendo que seja um site provisório e talvez vocês já tenham pensado a respeito, mas, não custa falar.
Seria interessante dividir o site em duas partes, uma destinada aos turistas e uma aos fotógrafos.

No mais, espero que o projeto ande a largos passos!  :ok:
Nikon D7200 / Sigma 17-70mm / Nikkor 50mm / Nikkor Micro 40mm


romuloalves2015

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 93
Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2017, 09:37:49
Ficou bom o site, agora é só ir moldando...


GuiSpin

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 27 de Julho de 2017, 11:18:33

Entendo que seja um site provisório e talvez vocês já tenham pensado a respeito, mas, não custa falar.
Seria interessante dividir o site em duas partes, uma destinada aos turistas e uma aos fotógrafos.

Concordo totalmente com esse ponto.. Imagino que esse provisório seja apenas para cadastro dos fotógrafos, mas caso não seja da uma sensação ruim ao usuário estar escrito "ganhe dinheiro tirando fotos" e etc...

Fora isso, ótima ideia e melhor ainda terem seguido em frente com o projeto!!!
Instagram: @_guispin_photos


FelcoS

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 103
  • Sexo: Masculino
    • www.diedjalino.com
Resposta #4 Online: 28 de Julho de 2017, 08:06:40
Concordo em genero e grau com o comentário do MoisesFontana.

A idéia do site é boa.  Aqui na minha cidade pego muito serviço com turistas.

Se voces deixarem o site prático e acolhedor vai ser sucesso. Podem ser milionarios daqui a alguns poucos anos.


iapereira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 28 de Julho de 2017, 15:43:18
Já estou me cadastrando.

Muito boa a idéia.
abs